Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários atualização Az-Amercia F92-Plus versão 1.10 de 02/01/2019

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários atualização Az-Amercia F92-Plus versão 1.10 de 02/01/2019

    Tenho um F92 HD e um F 92 Plus. O 92 HD está rodando liso todos os canais porém quando troco para o 92 Plus os canais congelam, principalmente os HBOS, já fiz a atualização para 1.10 e a única diferença foi que os HBOS pararam de tremer. A atualização foi feita dando reset de fábrica antes e depois, Alguma dica?
    Last edited by Velozo; 06-03-2019, 03:44 PM.

  • #2
    Quando será liberado? Ira resolver os problemas dos congelamentos?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por lhack Ver Post
      Quando será liberado? Ira resolver os problemas dos congelamentos?
      Liberado?

      Att disponível no repositório.
      ​​​​​​

      Comment


      • #4
        Testei e continua congelando.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por lhack Ver Post
          Testei e continua congelando.
          Algo errado ai, pois não há mais canais trêmulos.

          Canais congelando é sinônimo de falta de chaves ou chaves instáveis ou ainda problemas de internet.

          Verifique, pois o F92 está totalmente funcional.

          Comment


          • #6
            O de minha mãe também está congelando,ou tela verde ou travando mesmo.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por lhack Ver Post
              Testei e continua congelando.
              Bom dia,eu fiz isso na casa de minha mãe: eu voltei nas configurações originais (fabrica) e configurei tudo de novo, até agora está rodando liso faça o teste aí também.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por joelis Ver Post
                Bom dia,eu fiz isso na casa de minha mãe: eu voltei nas configurações originais (fabrica) e configurei tudo de novo, até agora está rodando liso faça o teste aí também.
                É de prache quando há algum problema no sistema, efetuar todos os testes revisar cabos, seu apontamento posição do LNB, assim bem como fazer o reset de fábrica e reconfigurar tudo novamente. Vale lembrar tbm que a claro nesses últimos dois dias está mexendo em seu sistema tbm.

                Comment


                • #9
                  joelis, vc deu reset de fabrica e depois atualizou?

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por lhack Ver Post
                    joelis, vc deu reset de fabrica e depois atualizou?
                    Pois é amigo é logo o que fazemos de cara nesses casos.

                    Comment


                    • #11
                      Fiz isso e continua travado. Acho que vou fazer um recovery e tentar de novo. Estranho que o CS que eu tenho funciona liso no F90

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por lhack Ver Post
                        Fiz isso e continua travado. Acho que vou fazer um recovery e tentar de novo. Estranho que o CS que eu tenho funciona liso no F90
                        Se no CS ele tá funcionando normal amigo, então n é problema no deco e sim em alguns dos sistemas que vc usa. Iks ou sks

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por lhack Ver Post
                          Fiz isso e continua travado. Acho que vou fazer um recovery e tentar de novo. Estranho que o CS que eu tenho funciona liso no F90
                          Realmente continua travando,ou ficando tela verde.Deve ser problema da att,vamos aguardar a TEAM (muito competente por sinal) resolver a fita.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por joelis Ver Post

                            Realmente continua travando,ou ficando tela verde.Deve ser problema da att,vamos aguardar a TEAM (muito competente por sinal) resolver a fita.
                            Realmente me parece ser um problema nessa ultima FW amigo.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

                              Se no CS ele tá funcionando normal amigo, então n é problema no deco e sim em alguns dos sistemas que vc usa. Iks ou sks
                              Então, qual vc aconselha a usar. No F90, ou outros decos, o CS funciona redondo. Vou melhorar minha questão, qual sistema vc indica eu colocar e testar?

                              Comment

                              Working...
                              X