Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários atualização Az-Amercia F92-Plus versão 1.10 de 02/01/2019

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por joelis Ver Post

    Realmente continua travando,ou ficando tela verde.Deve ser problema da att,vamos aguardar a TEAM (muito competente por sinal) resolver a fita.
    Já orientado em outro post seu. Melhore a refrigeração do seu F92. Use um cooler. Está sobrecarregado.

    Comment


    • #17
      [QUOTE=lhack;n160348]

      Então, qual vc aconselha a usar. No F90, ou outros decos, o CS funciona redondo. Vou melhorar minha questão, qual sistema vc indica eu colocar e testar?[/Q

      Se o cs tá rodando legal amigo. Tá tranquilo
      Last edited by wesileyfreitas; 16-02-2019, 12:48 AM.

      Comment


      • #18
        Se o cs está redondo tá tranquilo amigo, se sua questão for usar outro déco, tenta o 2015 ou King são boas opções

        Comment


        • #19
          Tenho um F92+ também (sem problemas de aquecimento...ainda) e atualizarei para a 1.10 hoje, para pelo menos resolver o problema da HBO + Max.

          Porém, estou com dificuldades em achar um servico de CS estável...vocês teriam algum para recomendar ?

          Obrigado

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por atmozphera Ver Post
            Tenho um F92+ também (sem problemas de aquecimento...ainda) e atualizarei para a 1.10 hoje, para pelo menos resolver o problema da HBO + Max.

            Porém, estou com dificuldades em achar um servico de CS estável...vocês teriam algum para recomendar ?

            Obrigado
            amigo, por razões mercadológicas e evitarmos constrangimentos desnecessários, não indicamos vendedores e não cadastramos vendedores de CS aqui no fórum.

            Terá que verificar na sua região os potenciais fornecedores de Cs e fazer testes até encontrar um realmente satisfaça suas exigências.

            Bom trabalho e boa sorte.
            Last edited by Ulissesfr; 07-10-2019, 12:21 AM. Razão: Olá Amigo estamos com problema com f92 plus eu??

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por gmic59 Ver Post

              amigo, por razões mercadológicas e evitarmos constrangimentos desnecessários, não indicamos vendedores e não cadastramos vendedores de CS aqui no fórum.

              Terá que verificar na sua região os potenciais fornecedores de Cs e fazer testes até encontrar um realmente satisfaça suas exigências.

              Bom trabalho e boa sorte.
              Tá amigo se abrir brecha pra vendendor de CS aqui no fórum, vai acabar virando uma zona aqui. Vejo pelo blogs que participo por ai a fora a desordem provocada por alguns que oferecem esse serviço.

              Comment


              • #22
                Problema geral com F92Plus !!!! equipe AZ esta deixando a desejar !!! a GoNet lançou atualização emergencial no mesmo dia 09/09/2020 para resolver , os PhantomNet fazendo nova Busca fica 100% e agora como fica os F92Plus travando controle imagem só desligando da toma para voltar !!!!

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por woeth Ver Post
                  Problema geral com F92Plus !!!! equipe AZ esta deixando a desejar !!! a GoNet lançou atualização emergencial no mesmo dia 09/09/2020 para resolver , os PhantomNet fazendo nova Busca fica 100% e agora como fica os F92Plus travando controle imagem só desligando da toma para voltar !!!!
                  E que lhe disse que não estão trabalhando nisso?

                  Aparece para somente para reclamar?

                  Aguarde por favor.

                  Comment


                  • #24
                    obrigado Team AZAMERICA Pela atualização
                    F92_PLUS_V1.12_10092020.zip

                    Baixei essa versão,, funcionou 2 dias e agora travou absolutamente tudo, só liga, não reconhece nada!!! Socorro!!!

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por woeth Ver Post
                      obrigado Team AZAMERICA Pela atualização
                      F92_PLUS_V1.12_10092020.zip

                      Baixei essa versão,, funcionou 2 dias e agora travou absolutamente tudo, só liga, não reconhece nada!!! Socorro!!!
                      retire o cabo da operadora, desligue as legendas (botão azul), e pode reconectar o cabo, vai voltar a funcionar
                      ***

                      Estava com problema de travamento total alguns dias após atualização. Ligava o aparelho no power e imediatamente travava no canal 501 e nada era possível mexer manualmente no aparelho ou no controle remoto. Depois de muito mexer percebi que ao retirar o cabo de rede, antes de ligar, nesta situação, fez com que tudo voltasse ao funcionamento normal. Em seguida foi possível restaurar as configurações de fábrica e atualizar novamente a versão do sistema.

                      Comment

                      Working...
                      X