Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização Champions LIGHT GX v 1.11 de 09//09/2021

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários Atualização Champions LIGHT GX v 1.11 de 09//09/2021

    Tópico para Comentários Atualização Champions LIGHT GX v 1.11 de 09//09/2021

  • #2
    Atualizei hoje cedo e estou até agora testando.
    Sistemas IKS e SKS63W, as opções que tenho aqui estão rodando perfeitamente.

    Bugs encontrados:
    - O aparelho desliga normal pelo controle remoto e pelo botão do próprio aparelho, mas pra ligar, tem que apertar diversas vezes pra ligar, tanto pelo botão do aparelho como também pelo controle remoto (estou com pilhas novas duracell), testei com outras pilhas e dá o mesmo problema.
    - O epg nos canais telec1nes ao alternar pro próximo está apresentando uma sinopse errada de um filme que não tem nada ver, mas ao apertar epg, na janela que aparece está OK, sinopse de acordo do filme próximo que irá passar.

    Sugestão que já havia passado anteriormente:
    - Referente o EPG, o fundo está ficando na cor da imagem do canal, se possível deixar preto, já que as escritas estão em branco. E deixar a barra de rolagem manual ao invés de automática;
    - O boot do aparelho estou achando bem lento, outros modelos que tenho da marca não demora tanto se der pra melhor isso, senão, sem problemas.

    Grato pela atenção.

    Comment


    • #3
      Retificando o meu post acima quanto a ligar o receptor, em conversa com o AzSolution o mesmo me orientou que ao desligar e ligar novamente, basta aguardar alguns segundos (8,5) que o receptor vai ligar normalmente, tanto pelo controle como pelo botão do próprio aparelho.

      Fiz os testes e está OK.

      Comment

      Working...
      X