Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Do que preciso?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Do que preciso?

    Pessoal,
    faz muitos anos que estou por fora do mundo azamerica,
    estou querendo colocar o serviço de volta pra rodar la em casa, atualmente tenho pacote convencional por satélite.

    Andei pesquisando brevemente e já tive ajuda aqui no fórum.
    Em casa tenho uma antena de 90cm apontada para o satelite da ALIVE tv, não sei qual seria esse satélite, a mesma também está ligada a 2 pontos, acredito que por divisor.
    Consigo aproveitar essa instalação, apenas apontando adequadamente pro Satélite? acredito ser o STAR ONE C2, quero usar somente 1 antena.
    Meu plano é de usar o aparelho S2010,

    Teria que fazer algum ajuste ou adaptação para funcionar em 2 pontos?

    Pelo que entendi também, a antena pegaria os canais e via internet chegariam as chaves, tenho uma boa conexão em casa, mas fico na dúvida se fica utilizando banda o tempo inteiro, tipo um download constante e principalmente se utiliza muita banda de internet, como se estivesse baixando um arquivo pesado.

    Dessa forma, queria saber se eu mesmo posso fazer as instalações, após adquirir conhecimento de como apontar a antena, fazer busca pelo satélite no aparelho e por fim configurações de internet no mesmo.
    Last edited by viturc; 03-03-2017, 05:38 PM.

  • #2
    Não. Nao utiliZA muito net. Maximo 500 kbs de velocidade ja basta. Voce deve apontar a antena para o star one c2 usando a tp 12120 v 29892 e ativar o iks no aparelhp com o cabo da net inserido nele.

    Comment

    Working...
    X