Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização do Az-America BEATS v 1.02 de 23/05/2019

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários Atualização do Az-America BEATS v 1.02 de 23/05/2019

    boa noite se alguem puder me ajudar estou precisando do loader e do arquivo para recouvery via rs232 do azmerica beads.meuigmail e; edson.lauermann[*]gmail.com
    Last edited by EDSON LAUERMANN; 18-03-2020, 10:51 PM.
    Área Técnica AZ-América
    Administrador do AZA Fórum

    Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
    Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
    Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

  • #2
    Hola, se que no es el lugar, pero quisiera saber si para el mercado latino ya el soporte queda fuera, en vista de que los canales HD del 61w Latin hace 2 años ya estan OFF. Desde ya gracias.

    Comment


    • #3
      Hola, capaz te equivocaste de marca, porque los latinos hd yo los veo normales, solo que ahora los equipos mas viejo no los abre, pero los que soportan tecnologia acm funcionan bien, lo unico que ahora sks el 30w no esta trasmitiendo claves

      Comment


      • #4
        Pessoal, Azamerica Beats, ja tem recovery via usb, peguei um aqui ta osso eim, pois tem um bug que o controle nao corresponde corretamente, estou com 02 unidades assim, poderiam me ajudar?
        Last edited by jjagrassi; 11-09-2019, 10:17 PM.

        Comment


        • #5
          Alguém sabe algum addon para o xbmc funcionar?

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Pepelegal1 Ver Post
            Pessoal, Azamerica Beats, ja tem recovery via usb, peguei um aqui ta osso eim, pois tem um bug que o controle nao corresponde corretamente, estou com 02 unidades assim, poderiam me ajudar?
            Estoy con el mismo Bug en 2 receptores, no se puede usar así.

            Comment


            • #7
              Previsión de nueva actualización de Beats, con corrección de bug control remoto? 3 receptores sin poder usar.

              Comment


              • #8
                Já se passaram quase 2 meses desde o primeiro relato sobre o bug do controle remoto e até a presente data, nenhuma resposta foi dada pelo team.
                S1001HD e outros.
                Antena90=>Motorizada.
                Antena 60x68=> Keys.

                Comment


                • #9
                  Infelizmente ainda permanece esse bug ao clicar em qualquer função, é coisa interna do aparelho, se for hardware tamo ferrado.

                  Comment


                  • #10
                    Comentários fw 1.05:

                    - IKS - OK;
                    - Sks63w e Sks61w os que tenho inicia a chegada das keys e fica travado, ou seja, não funciona;
                    - IPTV - controle fica doido;
                    - Aza-Flix - OK;
                    - Bug do controle continua;
                    - EPG com código de barras ao rodar a sinopse do canal assistido;
                    - Reset antes e após a atualização fica a tela piscando, tem que forçar pra entrar no menu e poder configurar.

                    Comment


                    • #11
                      Eliminaron el ultimo software del la zona de descarga, imagino lo van a corregir.

                      Comment


                      • #12
                        Não achei a att 1.05 no repositorio oficial, então estou utilizando a 1.04, dando picote no áudio, áudio fora de sincronia, do nada da um ruído no áudio e o canal fica mudo. Por enquanto não tem como instalar para cliente esse deco com esses bugs no áudio. Cliente pira !
                        "O sucesso só vem antes do trabalho no dicionário" (Albert Einstein)

                        Comment


                        • #13
                          Ela foi retirada, foi adicionada hoje a versão 1.06 com correções.

                          ----> https://www.azaforum.com/forum/forum...-de-12-08-2019

                          Comment

                          Working...
                          X