Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização Az-America Beats v 1.10 de 30/09/2019

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários Atualização Az-America Beats v 1.10 de 30/09/2019

    Tópico para Comentários Atualização Az-America Beats v 1.10 de 30/09/2019.
    Last edited by Elieder; 20-11-2019, 11:13 AM.

  • #2
    Servidor atualizado pro novo link: Sistemas IKS e Sks63w estão OK.

    IPTV foi todo alterado, gostei da nova skin.

    Bug do Wi-fi: corrigido

    Ainda não coloquei antena no 75w pra testar.

    Só falta corrigir o código de barras que aparece ao apertar info e ver a sinopse, costuma aparecer em alguns canais de filmes com sinopse grande, exemplo de teste hoje telecinema premiado.

    Editado:

    Coloquei minha antena no 75w e o sistema junto com o iks está dando conflito.

    Tem que usar um ou outro pra funcionar legal, espero que na próxima atualização isso seja resolvido.
    Last edited by Marcelpfp; 14-10-2019, 01:24 AM.

    Comment


    • #3
      gostaria se alguem sabe como vejo meus arquivos de filmes no beats,no s1007 eu uso dlna dmp acho que é isso dai aparece la a pasta dos filmes etc,só que no beats so tem dlna dmr,sera que alguem sabe um jeito de ver meus filmes do pc nele,agradeço se alguem puder me ajudar....

      Comment


      • #4
        aparelho com muitas travas tem que reiniciar na tomada pra voltar, lento,e conforme troca de menus fica travando tbem quando é que vcs da az america vao lançar att pra corrigir os bugs desse aparelho,nossa comprei novo pra usa nao pra fica travando....

        Comment


        • #5
          Use a última att e faca um recovery por USB. Deve ter algo errado aí. Está funcionando normalmente.

          Use um cooler para ver se resolve seus problemas de travamentos.

          Comment


          • #6
            Além de todos esses bugs esse Deco fica travando direto e desconectando por minutos as vezes pra depois voltar ...tá triste essa cituaçao.. fiz recovery e pus cooler e nada de melhorar ..quando a az America vai arruma tudo isso????

            Comment


            • #7
              Além de todos esses bugs esse Deco fica travando direto e desconectando por minutos as vezes pra depois voltar ...tá triste essa cituaçao.. fiz recovery e pus cooler e nada de melhorar ..quando a az America vai arruma tudo isso????


              lol
              Last edited by Elieder; 20-11-2019, 11:14 AM.

              Comment

              Working...
              X