Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LA INTERFAZ

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • LA INTERFAZ

    Comentários sobre a Atualização do Az-America BEATS v 1.08 de 06/09/2019. Para status do sistema, use o tópico criado para essa finalidade.

  • #2
    gostaria de tirar uma duvida sobre a fonte do deco se eu posso usar a do s1007 que tem 12v 2.0 sendo que a do beats é de 12v1.5,se nao vai ter problemas...e que perdi a minha na mudança que fiz....quem puder me ajudar agradeço,e ja peço desculpas por postar sobre isso aqui é que nao tem outro lugar disponivel...

    Comment


    • #3
      Expired. Azamerica S1001plus IKS *Número de Série:131130003101

      Comment


      • #4
        gostaria de saber se os canais hds vao voltar a funcionar normal de novo por que aqui ta uma travadeira,o modelo e novo e comprei recentemente,depois dessa queda que teve nao ta mais legal....desde ja agradeço se puderem me responder...

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por robersval Ver Post
          gostaria de saber se os canais hds vao voltar a funcionar normal de novo por que aqui ta uma travadeira,o modelo e novo e comprei recentemente,depois dessa queda que teve nao ta mais legal....desde ja agradeço se puderem me responder...
          Não há previsão para estabilizar. Pessoal trabalha incessantemente para manter os canais o mais estável possível. Teremos que aguardar.

          Comment


          • #6
            quando sera que sai a proxima att,pra corrigir varios bugs que percebi depois de usar por um tempinho o beats...esquenta muito e travas na hora de trocas de canais ou menus,as vezes trava tanto o sistema desse deco que tem que reiniciar na tomada,muito limitado as configuraçoes de menu dele,e a imagem as vezes começa a da umas distorcidas,e etc....entao gostaria de pedir quando sai as correçoes pra tudo isso...e tbem modo de recovery ate agora nada....

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por robersval Ver Post
              quando sera que sai a proxima att,pra corrigir varios bugs que percebi depois de usar por um tempinho o beats...esquenta muito e travas na hora de trocas de canais ou menus,as vezes trava tanto o sistema desse deco que tem que reiniciar na tomada,muito limitado as configuraçoes de menu dele,e a imagem as vezes começa a da umas distorcidas,e etc....entao gostaria de pedir quando sai as correçoes pra tudo isso...e tbem modo de recovery ate agora nada....
              a) esquentar é próprio do processador que usa.
              b) troca de canais não deveria estar travando. Aconselho a colocar um cooler e deixar o deco totalmente arejado.
              c) menus dispõe de todas as configurações necessárias para o uso do equipamento e guarda correlação com todos os modelos que usam esse processador.
              d) imagem com distorções não foram constatadas em momento algum. verifique seu equipamento, principalmente na compatibilidades do cabo HDMI com seu televisor.
              e) Recovery já havia sido colocado aqui e foi deletado por hackers várias vezes. É o mesmo tipo de recovery dos demais modelos GX (S1009, Champions, King, Silver e S205), portanto não há qualquer dificuldade para fazê-lo, apenas atentando para o uso da att do seu deco.

              Comment

              Working...
              X