Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização Az-America Beats v.1.16 de 14/05/2020

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários Atualização Az-America Beats v.1.16 de 14/05/2020

    Tópico para Comentários Atualização Az-America Beats v.1.16 de 14/05/2020

  • #2
    tenho uma lista salva no deco pra usar depois das att,mais dessa vez foi meio dificil instalar ela,fiz a att o reset e a busca cega depois quando ia instalar a lista salva dava erro ou ficava tudo pala metade...dai o unico jeito foi ficar sem fazer a busca cega e por direto depois de ter atualizado varias vezes o deco....sera que vai dar algum problema por isso...agradeço se responderem...

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por robersval Ver Post
      tenho uma lista salva no deco pra usar depois das att,mais dessa vez foi meio dificil instalar ela,fiz a att o reset e a busca cega depois quando ia instalar a lista salva dava erro ou ficava tudo pala metade...dai o unico jeito foi ficar sem fazer a busca cega e por direto depois de ter atualizado varias vezes o deco....sera que vai dar algum problema por isso...agradeço se responderem...
      Aqui atualizei e mantive minha lista

      PS: não fiz reset e está tudo OK

      IKS e SKS63w rodando liso

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por robersval Ver Post
        tenho uma lista salva no deco pra usar depois das att,mais dessa vez foi meio dificil instalar ela,fiz a att o reset e a busca cega depois quando ia instalar a lista salva dava erro ou ficava tudo pala metade...dai o unico jeito foi ficar sem fazer a busca cega e por direto depois de ter atualizado varias vezes o deco....sera que vai dar algum problema por isso...agradeço se responderem...
        que tipo de lista está salvando?

        Verifique e salve no próprio deco (Backup do usuário). Depois de atualizar, busque no menu e faça up da lista de canais.

        A lista salva não apaga cvom o Reset de fábrica, portanto você a terá sempre salva em seu próprio deco.

        Consulte o manual do seu equipamento e usufrua melhor do que o seu aparelho pode fazer.

        Comment

        Working...
        X