Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização AzAmerica Beats_V1.24_14/08/2020

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários Atualização AzAmerica Beats_V1.24_14/08/2020

    Título: Caducado, Contenido: azamerica S2005 y Número de serie 150323032096)

  • #2
    Tudo bem meu amigo gmic59...hoje a tarde parou os canais e o servidor aparece como desconectado. ..mais IPTV fundando bem e app de filmes tbem...será q mais alguém relatou isso...o q faço fiz a última att certinho e tava tudo bem...agradeço se puder me ajudar.

    Comment


    • #3
      Operadora Vivo e suas ramificações hoje com bloqueio de ip do servidor de várias marcas e modelos. Tente outra operadora ou roteie o celular se for de outra operadora de telefonia.
      Last edited by Lantrix; 07-09-2020, 11:08 PM. Razão: Quem tiver usando a net da vivo está bloqueando o IP dos azamerica entre outros tira o IP dos receptores que é 0.0.0.0 e bota o 1.1.1.1 e deposmliga e desliga o retendo está rodando lizo

      Comment


      • #4
        Não mais é d fibra minha internet nao é da vivo acho...

        Comment


        • #5
          Rotiei pelo celular tbem não volto...do nada acontece isso é estranho amigo gmic...e os outros serviços de IPTV e filme tão funcionando...então bloquearam tudo se fosse isso .. ou não...pessoal todo da as América podia ajuda vê o q aconteceu.. nunca vi isso a anos q uso vários dedos e isso pra mim é novo...

          Comment


          • #6
            Volto depois q reiniciei o roteador...obrigado..

            Comment

            Working...
            X