Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários AzAmerica Beats HD v 1.52 de 17/10/2023

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários AzAmerica Beats HD v 1.52 de 17/10/2023

    Tópico para Comentários AzAmerica Beats HD v 1.52 de 17/10/2023

  • #2
    Boa tarde tudo bem?queria tirar uma dúvida essa integração tudo no IPTV azaflix e tal por que mudou,o IPTV não tá funcionando,então a minha dúvida séria sobre como seria pra funcionar isso,no meu Beats não posso me queixar deu uma melhora,e o servidor 39 e 40 tão ligado tbem é isso mesmo?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por robersval Ver Post
      Boa tarde tudo bem?queria tirar uma dúvida essa integração tudo no IPTV azaflix e tal por que mudou,o IPTV não tá funcionando,então a minha dúvida séria sobre como seria pra funcionar isso,no meu Beats não posso me queixar deu uma melhora,e o servidor 39 e 40 tão ligado tbem é isso mesmo?
      Ícone IPTV engloba além dos canais IPTV (somente disponível para aparelhos novos por até 180 dias a partir do primeiro acesso) o Azaflix (esse disponibel independentemente de prazo.

      Quanto ao IKS é isso mesmo que você viu: dois servidores disponíveis.

      Comment


      • #4
        Como compro o volcher pro azaflix

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por edvarnaressi Ver Post
          Como compro o volcher pro azaflix
          Azaflix está presente e funcionando normalmenrte nos aparelhos Gx e GxPro. Abra apllicativo IPTV e dentro dele verá o Azaflix

          Comment


          • #6
            Meu azaflix não abre. Ao abrir iptv ele aparece ok, porém ao selecionar ele muda de nome
            Já fiz reset, e nada. O que pode ser?

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por edvarnaressi Ver Post
              Como compro o volcher pro azaflix
              Não existe. Está incluso no equipamento linux que comprou

              Comment


              • #8
                Queria saber sobre a att pro Beats,vários receptores já receberam nova atualização, e o Beats? nada,ele está com alguns travamentos e sks sem funcionar um tempinho.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por robersval Ver Post
                  Queria saber sobre a att pro Beats,vários receptores já receberam nova atualização, e o Beats? nada,ele está com alguns travamentos e sks sem funcionar um tempinho.
                  Robersval.

                  A última atualização para a linha GX nâo tem a opção para o 63W, pois não suporta as novas formas de transmissão. Sobre atualizações, esse incumbência é o TEAM que possui uma agenda própria.

                  Comment


                  • #10
                    Boa noite. O ícone iptv não está abrindo. Está dando falha
                    ​​​​​Tem como resolver?

                    Comment


                    • #11
                      IPTV tem duração de até180 dias após o primeiro acesso, depois disso não é mais possível utilizar o IPTV. Todos os aparelhos Gshare são assim. Apenas VOD azaflix é prazo indeterminado.

                      Comment

                      Working...
                      X