Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vídeo azamerica champions 4k funcionando no sks e iks

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Vídeo azamerica champions 4k funcionando no sks e iks


    Acabei de ver um vídeo no YouTube de um cara lá do sul ele comprou o aparelho e tava mostrando o mesmo funcionando, tem 2 tuner, na caixa tá escrito 4k, controle remoto igual do 1001,ta funciona no sks e iks, tá abrindo alguns HDs, aparelho revestimento de plástico, pequeno, bonito, menu fácil de mexer bem bonito, quem quiser ver o vídeo vai lá no YouTube e digita assim

    Receptor fta champions 4k

    Tem 3 vídeos diferentes do mesmo autor

    Nome é

    Alisson produções
     
    Last edited by valterpanico; 25-08-2017, 07:47 PM.

  • #2
    O volume aki do meu não funciona! SKS 63 tbm não funciona, SKS 58 Liso.
    Receptor usa sistema Linux.
    Last edited by cascai; 25-08-2017, 10:26 PM.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por cascai Ver Post
      O volume aki do meu não funciona! SKS 63 tbm não funciona, SKS 58 Liso.
      Receptor usa sistema Linux.
      Amigo o que Vc achou da imagem dele no sd e nos HDs em relação aos modelos anteriores tipo s1009 e s1007? 

      Da pra escolher a resolução 4k 2160 no menu de configuração do aparelho ou só tem até 1080? 

      Comment


      • #4
        https://www.youtube.com/watch?v=NSKqGR1gLQU&t=69s Ca Esta meu Video demonstrando

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por valterpanico Ver Post
          Acabei de ver um vídeo no YouTube de um cara lá do sul ele comprou o aparelho e tava mostrando o mesmo funcionando, tem 2 tuner, na caixa tá escrito 4k, controle remoto igual do 1001,ta funciona no sks e iks, tá abrindo alguns HDs, aparelho revestimento de plástico, pequeno, bonito, menu fácil de mexer bem bonito, quem quiser ver o vídeo vai lá no YouTube e digita assim

          Receptor fta champions 4k

          Tem 3 vídeos diferentes do mesmo autor

          Nome é

          Alisson produções
          Â[*]
          Obrigado Por Ver O Video hoje acho que tem mais https://www.youtube.com/watch?v=NSKqGR1gLQU&t=69s

          Comment


          • #6
            Correção o champion não é4K.

            Comment

            Working...
            X