Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização AzAmerica Champions_V1.52_22/03/2021

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários Atualização AzAmerica Champions_V1.52_22/03/2021

    Tópico para Comentários Atualização AzAmerica Champions_V1.52_22/03/2021

  • #2
    Após atualização 152 meu azamerica champions não abre o menu secreto para configuração dos sistemas sks/sds, o que fazer?

    Comment


    • #3
      Além de permanecer como sem video ou canal codificado

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por renje Ver Post
        Após atualização 152 meu azamerica champions não abre o menu secreto para configuração dos sistemas sks/sds, o que fazer?
        Preencha o formulário de acordo com o tutorial abaixo e encaminhe. No prazo de até 24 horas será atendido.

        São 3 modelos (Champions, King e S305+) que tiveram alguns exemplares com o IKS desativado e necessitam de ajustes no servidor para liberar essas opções que se encontram ausentes no seu aparelo.

        POr favor preencha dos dados solicitados no formulário, atentando para o fato de que deve obrigatoriamente informar o serial do aparelho existente no Menu>.Configurações>>Sobre o STB>>Serial Number

        Link para o tutorial: https://www.mediafire.com/file/a76no...ativo.pdf/file

        Link para a página na internet: https://forms.gle/bWVUy9uwD84KMkbK6

        Abra a página da internet cujo link estará no tutorial e faça o que se pede.
        Last edited by caetanolyra; 31-03-2021, 12:53 PM. Razão: FIZ TODOS OS PROCEDIMENTOS ATÉ AGORA NÃO TIVE RESPOSTAS

        Comment


        • #5
          Beleza tudo resolvido. Aparelho funcionando 100%

          Comment


          • #6
            Boa tarde, após a ultima atualização 152 o menu secreto sumiu de dois aparelhos... não dá pra fazer o que o 1º link pede pois a configuração de servidor não aparece mais no aparelho... e eles são de uma pessoa que mora num sitio e não tem internet... obedecendo o que manda o 2º link eu mandei os 2 seriais para o site a 48hs e até o momento não voltou... o que posso fazer? A alguma coisa que posso fazer aqui, pois não aceita a atualização anterior e o dono esta me cobrando o aparelho... devo mandar novamente o serial? Obrigado.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Paulo Stalin Ver Post
              Boa tarde, após a ultima atualização 152 o menu secreto sumiu de dois aparelhos... não dá pra fazer o que o 1º link pede pois a configuração de servidor não aparece mais no aparelho... e eles são de uma pessoa que mora num sitio e não tem internet... obedecendo o que manda o 2º link eu mandei os 2 seriais para o site a 48hs e até o momento não voltou... o que posso fazer? A alguma coisa que posso fazer aqui, pois não aceita a atualização anterior e o dono esta me cobrando o aparelho... devo mandar novamente o serial? Obrigado.
              Preencheu com o número serial que está no Menu>>COnfigurações>>role a tela>>Sobre o STB, de acordo com o tutorial que foi encaminhado no seu post anterior?

              Se fez tudo corretamente (reveja o processo realizado) faça novamente a att e conecte à internet. Use Celular Roteado se possível no local, tente num local que possa ter acesso à internet para validar o processo.
              Last edited by gmic59; 01-04-2021, 10:26 PM.

              Comment


              • #8
                Esse é exatamente meu problema, fiz a atualização e não consigo acesso à configuração de servidor e acredito que por este motivo não funciona.

                Alguém pode nos ajudar?????


                Postado originalmente por gmic59 Ver Post

                Preencheu com o número serial que está no Menu>>COnfigurações>>role a tela>>Sobre o STB, de acordo com o tutorial que foi encaminhado no seu post anterior?

                Se fez tudo corretamente (reveja o processo realizado) faça novamente a att e conecte à internet. Use Celular Roteado se possível no local, tente num local que possa ter acesso à internet para validar o processo.
                Boa tarde! Fiz todos os procedimentos e nada... depois da atualização até o servidor sumiu... nos aplicativos só aparece o youtube, o azaflix e iptv sumiu... não consigo por a atualização anterior dá falha... já não sei mais o que fazer... devo mandar novamente o serial no site ou a foto no whatsapp? Ou tem alguma ferramenta pra fazer voltar com a att anterior. Obrigado.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Paulo Stalin Ver Post
                  Esse é exatamente meu problema, fiz a atualização e não consigo acesso à configuração de servidor e acredito que por este motivo não funciona.

                  Alguém pode nos ajudar?????




                  Boa tarde! Fiz todos os procedimentos e nada... depois da atualização até o servidor sumiu... nos aplicativos só aparece o youtube, o azaflix e iptv sumiu... não consigo por a atualização anterior dá falha... já não sei mais o que fazer... devo mandar novamente o serial no site ou a foto no whatsapp? Ou tem alguma ferramenta pra fazer voltar com a att anterior. Obrigado.
                  Será necessário encaminhar uma única vez via formulário na página citado no tutorial. Não há nada a fazer pelo whatsapp. Siga as recomendações.

                  Comment

                  Working...
                  X