Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização AzAmerica Champions v 1.61 de 09//09/2021

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários Atualização AzAmerica Champions v 1.61 de 09//09/2021

    Tópico para Comentários Atualização AzAmerica Champions v 1.61 de 09//09/2021
    Last edited by gmic59; 28-09-2021, 11:21 PM.

  • #2
    Fiz a atualização ontem! Deu ruim!! Foi até 30% e travou, precisei puxar da tomada e não bootou mais. Até liga agora, entra na tela de updt mas não reconhece o pendrive e arquivo renomeado para recuperação.
    Hoje, vou tentar via RS232. Infelizmente foi a primeira vez que ocorreu com meu Champions. Não quero perdê-lo. Tomara que seja só com o meu. Fiquem atentos.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por smarcilio Ver Post
      Fiz a atualização ontem! Deu ruim!! Foi até 30% e travou, precisei puxar da tomada e não bootou mais. Até liga agora, entra na tela de updt mas não reconhece o pendrive e arquivo renomeado para recuperação.
      Hoje, vou tentar via RS232. Infelizmente foi a primeira vez que ocorreu com meu Champions. Não quero perdê-lo. Tomara que seja só com o meu. Fiquem atentos.
      Tente recovery, se não conseguir, a memória foi corrompida e terá que ser regravada.

      Reveja o pendrive utilizado, deve estar com algum problema. Nunca use pendrive para atualizar sem antes formatar em FAT 32 para verificar sua integridade.

      Todas as atualizações são pré testadas exaustivamente antes de serem liberadas aos usuários.

      Comment


      • #4
        Meu Champions fala que o IPTV expirou.
        Tentei tempos atrás enviar enviar serial em um formulário do google, mas sem sucesso.
        Existe alguma solução?
        S1005
        LNB1: 70º, 61º e 70ºC
        LNB2: 58º
        SKS e IKS

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por geraldobjr Ver Post
          Meu Champions fala que o IPTV expirou.
          Tentei tempos atrás enviar enviar serial em um formulário do google, mas sem sucesso.
          Existe alguma solução?
          Se for Champions HD satélite, os canais IPTV tem prazo de 180 dias do primeiro acesso. Depois disso não há previsão de retorno do IPTV nesse modelo.

          Já o Champions IPTV Android há possibilidade de renovação seguindo os passos da tela de configurações apresentada no modelo em questão. Siga as orientações.

          Comment

          Working...
          X