Tópico para Comentários da Atualização S1001_V1.09.22942_05072021
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários da Atualização S1001_V1.09.22942_05072021
Collapse
X
-
Estou com esse az américa s1001 atualizado, porém não libera os canais via iks , seria possível verificar.
Comment
-
Postado originalmente por lissin Ver PostEstou com esse az américa s1001 atualizado, porém não libera os canais via iks , seria possível verificar.
NA sua foto o servidor está conectado o que corrobora eventual bloqueio da operadora.
Comment
-
Boa tarde,
É a segunda vez em uma semana que o meu S1001 desconecta do servidor 40 Gshare, e passa mais de 24 horas desconectado... no sábado voltou, porém hoje está desconectado e até agora nada. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Grato a quem puder responder.
Comment
-
Postado originalmente por Órfão Ver PostBoa tarde,
É a segunda vez em uma semana que o meu S1001 desconecta do servidor 40 Gshare, e passa mais de 24 horas desconectado... no sábado voltou, porém hoje está desconectado e até agora nada. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Grato a quem puder responder.
Comment
-
Postado originalmente por r_castro Ver PostInstalei esta atualização e tentei usar CS, o servidor mostra que está conectado mas não abre nenhum canal. Testei 3 diferentes e nada. É isso mesmo? Poderiam me dizer qual a última atualização que funciona. Observação IKS abrindo todos os SD no 70W.
- 1 like
Comment
Comment