Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários da Atualização S1001_V1.09.22942_05072021

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários da Atualização S1001_V1.09.22942_05072021

    Tópico para Comentários da Atualização S1001_V1.09.22942_05072021


    Olá, desculpa postar por aqui, mas não consigo de outra forma.
    Olá, eu não recebi mensagem no meu email para confirmar o cadastro e vou postar aqui o meu problema. Tenho um S1001 e apareceu uma mensagem que o servidor está expirado. Como não consigo postar fotos do meu STB vou digitar aqui.
    Sobre STB
    Nome do Produto: S1001
    Versão do Hardware: ALI3606_AL
    Versão do Software: 1.09.22942(3 10)
    Data Software: Jul 2 2021
    Número de Série: 131028026006
    Canal em uso: 551/6100
    TP em uso: 1487/4000
    Satélite em uso: 60/100
    UUID: 5-04033-0501009-22-05-07a-1-0-22942

    Por favor, me responda e me diz o que aconteceu. Obrigado por enquanto.

  • #2
    Fala galera. Alguém já atualizou o velho e guerreiro az1001 com essa atualização? To esperando feedbacks para atualizar um que tenho aqui.
    Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1

    Comment


    • #3
      Nao é necessário aguardar que alguém lhe dê feedback.

      S1001 só funciona via iks, portanto att foo testada antes de ser divulgada e está funcionando.

      Só para canais FTA ou também abre os alternativos ?

      Comment


      • #4
        Obrigado por ainda dar suporte a este equipamento, depois de tanto tempo!

        Comment


        • #5
          Estou com esse az américa s1001 atualizado, porém não libera os canais via iks , seria possível verificar.
          Arquivos Anexos

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por lissin Ver Post
            Estou com esse az américa s1001 atualizado, porém não libera os canais via iks , seria possível verificar.
            Desligue modem/roteador e aparelho e depois de 10 segundos ligue novamente. Possivelmente está com bloqueio de operadora.

            ​​​​​​NA sua foto o servidor está conectado o que corrobora eventual bloqueio da operadora.

            Comment


            • #7
              Boa tarde,

              É a segunda vez em uma semana que o meu S1001 desconecta do servidor 40 Gshare, e passa mais de 24 horas desconectado... no sábado voltou, porém hoje está desconectado e até agora nada. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

              Grato a quem puder responder.

              Comment


              • #8
                Hoje 11/02/22 também está OFF. Aguardando o parecer de algum Administrador ou Moderador.
                S1001HD e outros.
                Antena90=>Motorizada.
                Antena 60x68=> Keys.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Órfão Ver Post
                  Boa tarde,

                  É a segunda vez em uma semana que o meu S1001 desconecta do servidor 40 Gshare, e passa mais de 24 horas desconectado... no sábado voltou, porém hoje está desconectado e até agora nada. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

                  Grato a quem puder responder.
                  A conexão foi restabelecida e o sinal retornou agora pela manhã, todos os canais SD abrindo pelo IKS.

                  Comment


                  • #10
                    bom dia, alguém pode informar se os canais em iks da céu (s-k-y) estão funcionando normalmente no s1001? no meu todos codificados.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Aquinator Ver Post
                      bom dia, alguém pode informar se os canais em iks da céu (s-k-y) estão funcionando normalmente no s1001? no meu todos codificados.
                      Estão OFF. Não há previsão de retorno para canais do 43W

                      Comment


                      • #12
                        Instalei esta atualização e tentei usar CS, o servidor mostra que está conectado mas não abre nenhum canal. Testei 3 diferentes e nada. É isso mesmo? Poderiam me dizer qual a última atualização que funciona. Observação IKS abrindo todos os SD no 70W.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por r_castro Ver Post
                          Instalei esta atualização e tentei usar CS, o servidor mostra que está conectado mas não abre nenhum canal. Testei 3 diferentes e nada. É isso mesmo? Poderiam me dizer qual a última atualização que funciona. Observação IKS abrindo todos os SD no 70W.
                          Para CS use atualização anterior a novembro de 2016. As posteriores não abrem CS.

                          Comment


                          • #14
                            Boa tarde! hoje apareceu a mensagem iks expired em meu az s1001. alguma informação ou solução?

                            Comment


                            • #15
                              WhatsApp Image 2022-05-27 at 15.17.15.jpeg WhatsApp Image 2022-05-27 at 15.17.28.jpeg Boa tarde! Aqui
                              hoje apareceu a mensagem iks expired em meu az s1001. alguma informação ou solução?
                              Last edited by momarang; 27-05-2022, 09:29 PM.

                              Comment

                              Working...
                              X