Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • jiancolleto
    replied
    Dica aos usuários: nas configurações de coree foi adicionado a função sharpness (nitidez). Através de testes realizados sugiro que a deixem em 70% para o máximo de qualidade de imagem.
    Last edited by jiancolleto; 30-05-2017, 11:46 PM.

    Leave a comment:


  • wesileyfreitas
    replied
    Justamente isso que expliquei aos meus clientes aqui amigo a respeito desses problemas, os caras n tem paciência prá esperar fica difícil.

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Aguardem retornar.

    Leave a comment:


  • wesileyfreitas
    replied
    Esses dias amigo essa parte de aplicativos do deco tá bem complicado mesmo. No 2010 mesmo essa parte n tá funcionando direito. Apenas aguardar o fórum se prenunciar a respeito disso.

    Leave a comment:


  • marcosbarduzzi
    replied
    Galera resolvi meu problema novamente fiz uma nova instalação da versão 17318 e o servidor voltou a funciona. Agora não sei por que meu receptor só aceita essa atualização. Nenhuma att faz funciona o gshare apenas essa 17318. Alguém já teve esse problema?

    Leave a comment:


  • georgemarin
    replied
    fiz a nova atualização e quando entro no vod da login fail, o que quer dizer isso?
    tem como eu fazer alguma coisa para voltar o iptv e vod az-tv?

    Leave a comment:


  • mosley
    replied
    Estou com um problema depois dessa última atualização, antes estava normal. O servidor 40 fica desconectando e só volta quando eu vou na configuração de ip e aperto o botão vermelho pra ele buscar o ip automático novamente. Aí na mesma hora os canais voltam ao normal. Internet aqui está normal e com a atualização anterior eu não tinha esse problema. É algum problema no servidor? Está acontecendo com mais alguém ? Alguma solução para esse caso ?

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Postado originalmente por marcosbarduzzi Ver Post
    Galera,
    Tava usando versão 17318, fui atualizar para nova
    Atualização não funcionou servidor iks. Sera que meu S1005 ta zuado? Voltei para versão que eu estava mesmo assim não pegou mais iks, em servidor 40 não aparece conectado.Â[*]
    Alguém com alguma ideia? Â[*]O que pode ser? Outro s1005 ta rodando normalmente.
    a) faça um reset geral
    b) reconfigure e busque os canais
    c) entre no menu Expansão>>servidor>>seta para a esquerda>>vera o servidor 40>>pressione a tecla F1>>OK>>responda sim>>OK>>veja se conecta o servidor 40.

    Leave a comment:


  • marcosbarduzzi
    replied
    Galera,
    Tava usando versão 17318, fui atualizar para nova
    Atualização não funcionou servidor iks. Sera que meu S1005 ta zuado? Voltei para versão que eu estava mesmo assim não pegou mais iks, em servidor 40 não aparece conectado. 
    Alguém com alguma ideia?  O que pode ser? Outro s1005 ta rodando normalmente.

    Leave a comment:


  • wesileyfreitas
    replied
    Essa att de ontem, tá muito boa mesmo, tanto em iks, quanto em sks. A maioria dos HDs rodando liso.

    Leave a comment:


  • cesarbtu
    replied
    Menu, editar canais v c encontra seleção de cor de ( Flores) SKS e IKS.

    Leave a comment:


  • alisrios
    replied
    Atualização muito boa. Acentuação ok. E o melhor de tudo, HDs on. Valeu team.

    Leave a comment:


  • Quandt
    replied
    -Flores que estão on não ficam com a cor amarela
    -Nomes seguem truncados
    -segue sem AZIPTV

    Leave a comment:


  • Bobzzz
    replied
    Postado originalmente por gmic59 Ver Post

    Erro seu, S1005 continua firme e forte. A ausência momentânea de aplicativos não justifica sua informação de que tenha sido abandonado.
    Não se trata de uma "ausência momentânea". Já caminho para 2 anos de problema, e um colega meu com um equipamento idêntico, entra na IPTV sem problemas.

    Leave a comment:


  • Bobzzz
    replied
    Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
    já tentou fazer um recovery nele amigo/?
    Já fiz. Nada resolve. Inclusive já enviei os dados pro ADMIN que também não resolveu nada. Ninguém tá nem aí.

    Leave a comment:

Working...
X