Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tutorial de atualização e configuração do Azamerica S1007

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tutorial de atualização e configuração do Azamerica S1007

    Segue abaixo link para o Tutorial de Atualização e Configuração do Azamerica S1006

    Clique aqui: https://www.4shared.com/office/5nM_b..._e_Config.html
    Last edited by gmic59; 12-01-2017, 12:50 PM.

  • #2
    Não estou conseguindo atualizar o meu. Pelo pendrive ele lê opendrive, mostra o arquivomas não carrega,pela net update aparece baixando mas não sai de 0% e volta pra tela do net update

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Eugenio Manowar Ver Post
      Não estou conseguindo atualizar o meu. Pelo pendrive ele lê opendrive, mostra o arquivomas não carrega,pela net update aparece baixando mas não sai de 0% e volta pra tela do net update
      Baixe novamente e reveja o processo. Deixe o arquivo descompactado no pendreve e atualize normalmente.

      Comment


      • #4
        gostaria de tirar uma duvida:a tempos atras baixei a pasta pra recovery nele tinha o arquivo pra por na hora do recovery,agora na parte de atts aparece no topo da pagina outro arquivo de data de 11/08/2018,queria saber qual usar agora to em duvida o da pasta tem o numero: s1007 8M 2tuner encripyt v.109.15546.bin. e o outro fora da pasta no setor de atts tem o numero:s1007 8M 2tuner encripty v 1.09.15923 20160329.zip....entao qual uso desde ja agradeço...

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por robersval Ver Post
          gostaria de tirar uma duvida:a tempos atras baixei a pasta pra recovery nele tinha o arquivo pra por na hora do recovery,agora na parte de atts aparece no topo da pagina outro arquivo de data de 11/08/2018,queria saber qual usar agora to em duvida o da pasta tem o numero: s1007 8M 2tuner encripyt v.109.15546.bin. e o outro fora da pasta no setor de atts tem o numero:s1007 8M 2tuner encripty v 1.09.15923 20160329.zip....entao qual uso desde ja agradeço...
          Robersval,

          O Recovery acontecerá com qualquer att que utilizar.

          Se usar a última att disponível, não será necessário atualizar novamente depois do procedimento de recovery.

          Hoje foi publicada uma nova att para o seu deco. pode usá-la sem problema.

          Bom trabalho e boa sorte.

          Comment


          • #6
            obrigado pela resposta amigo gmic59,mais a duvida é outra é sobre o arquivo que devo usar na hora do recover é que existem dois com tipos de numeraçao diferente....1°esta na pasta de recovery que é o "s1007 8M 2tuner encripyt v.109.15546.bin" o outro o 2° :"s1007 8M 2tuner encripty v 1.09.15923 20160329.zip"esse esta na are de atualizaçoes fora da pasta do recovery,entao a duvida é qual usar, desde ja agradeço pela atençao...aguardo a resposta...

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por robersval Ver Post
              obrigado pela resposta amigo gmic59,mais a duvida é outra é sobre o arquivo que devo usar na hora do recover é que existem dois com tipos de numeraçao diferente....1°esta na pasta de recovery que é o "s1007 8M 2tuner encripyt v.109.15546.bin" o outro o 2° :"s1007 8M 2tuner encripty v 1.09.15923 20160329.zip"esse esta na are de atualizaçoes fora da pasta do recovery,entao a duvida é qual usar, desde ja agradeço pela atençao...aguardo a resposta...
              Se usar o primeiro citado, fará recovery com o FW factory, ou seja voltará a condição de fábrica.

              Os demais FW, podem ser utiliados sem nenhum problema. É o que falei na ,minha postagem anterior. Você escolhe qual utilizar.

              Se utilizar o último (http://azaforum.com/download/S1007/S1007_V19818.zip) seu S1007 já estará atualizado ao final do processo e não precisará fazer atualização.

              Comment

              Working...
              X