Anúncio

Collapse
No announcement yet.

##Como solucionar problema de travamento do Aparelho##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ##Como solucionar problema de travamento do Aparelho##

    Há relatos de alguns usuários que seus aparelhos quando utilizados no IKS+SKS63w depois de um tempo ligado trava, sendo necessário desligar da tomada e ligar novamente.

    Para solucionar isso:

    Menu-->Instalação-->Fábrica selecionar ALL.

    Fazer isso três vezes seguidas e depois reconfigurar.

    PS: Por padrão é recomendado nos modelos azamerica fazer 03 resets de fábrica seguidos.

  • #2
    isso não resolve... eu sempre dou 3 resets antes e 3 resets depois de atualizar, mas o defeito persiste. já fiz de tudo que se possa imaginar pra eliminar este defeito. alguns usuários disseram que eliminaram o problema trocando a fonte por uma de pelo menos 2A, mas aqui isso tbem não funcionou. ou é problema de hardware ou de software.

    Comment


    • #3
      Renan, no meu fazendo isso, resolveu.

      Minha intenção foi ajudar.

      O que nos resta é aguardar pronunciamento do Team ou algum moderador de como proceder neste caso.

      Comment


      • #4
        Pessoal, aqui fazemos tentativas para solucionar e divulgamos a todos. nem sempre o que resolve para um vai resolver o mesmo problema para todos.

        O assunto é de conhecimento do Team e todos os esforços estão sendo realizados para solucionar o problema.

        Notem que nem todos os equipamentos tem esse problema, então a solução demanda mais tempo para ser encontrada.

        Pedimos gentileza de aguardar solução.

        Agradecemos a todos.

        Comment


        • #5
          no s1007 plus so tem uma solução para para o travamento e voltar para atualização anteriou 15 de outubro ai sim acaba o travamento olha que de azameriza desde 2014 tenho um bom dominio de experiência

          Comment

          Working...
          X