Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização S1007+_ V1.09.22117_18/09/2020

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comentários Atualização S1007+_ V1.09.22117_18/09/2020

Tópico para Comentários Atualização S1007+_ V1.09.22117_18/09/2020

____

dimhr12 em 29/09/2020, 17h45:

Boa tarde!
    Estou editando esta resposta pois não descobri como postar uma nova resposta neste tópico.

Nesta atualização foi corrigida a Lista de canais do app IPTV, que estava em branco?
    Grato pela atenção e compreensão.

Só editando mesmo...continua a barbeirada dos favoritos. Impossível cria-los.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por: ricmorag Aproveitando o tópico, essa nova atualização está causando reboot ao trocar de canal no S1007+. Já refiz a atualização e Factory Default 3x.

Desculpe editar o tópico, mas não encontrei outra maneira. Alguém sabe como solucionar o problema do IPTV Expired, já faz alguns meses que não consigo usar, pois aparece a mensagem que está expirado. Estou usando essa atualização do post.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por Mr.wallace: Partilho da mesma situação do colega ricmorag, essa atualização veio com vários bugs, as que incomodam bastante são "reiniciar ao troca o canal e o IPTV expirado". Toda atualização é bem vinda, mas quando vem com falhas é bastante chato, pois as correções levam um certo tempo para ser corrigidas, tornando experiência um tanto caótica.
    Peço encarecidamente as correções das falhas mencionadas e deixo uma sugestão: antes de incrementar novas funções ou modificar tenha certeza que influenciará na usabilidade e na experiência, as vezes o SIMPLES É BOM!

Deixo os meus parabéns a equipe de programadores que fazem um excelente trabalho e acredito que uma pequena equipe de teste ajudaria bastante os trabalhos dos colegas.
    Last edited by Mr.wallace; 02-11-2020, 11:48 PM.
Working...
X