Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização AzAmerica S1007+ v 1.09.24620 de 27/02/2023

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários Atualização AzAmerica S1007+ v 1.09.24620 de 27/02/2023

    Tópico para Comentários Atualização AzAmerica S1007+ v 1.09.24620 de 27/02/2023

  • #2
    O meu s1007 plus com essa atualização esta dando erro
    "Canal Codificado 181223001480". 70w + IKS. No Azaflix zerou está limpo sem nenhum filme

    Amigo, desculpe editar seu Post. Mas eu nao consigo criar um novo somente editar os atuais.
    Ja tentei relatar o problema através do "Contact Us" mas ainda nao tive resposta.
    Voce conhece alguma forma de resolver isto ou contatar algum administrador/moderador para citar o meu problema ? Agradeceria muito. Estou tendo problema com meu Platinum GX Pro ja tem 24 horas que nao conecta no servidor 40 (IKS), diz servidor Desligado. Muito obrigado - Meu usuário é o acfbatista

    Comment


    • #3
      gmic59, bom dia .. tudo bem ? Poderia ver porque meu usuario consegue somente alterar os posts e nao criar novos por favor ? Se tem algum problema de permissao ? Obrigado

      Alguma coisa esta errada. Assim como eu tem outros usuarios. Se puder verificar por gentileza. Veja que da a impressao que vc criou o comentario

      Meu usuario é: acfbatista

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por ipsgyn Ver Post
        O meu s1007 plus com essa atualização esta dando erro
        "Canal Codificado 181223001480". 70w + IKS. No Azaflix zerou está limpo sem nenhum filme

        Amigo, desculpe editar seu Post. Mas eu nao consigo criar um novo somente editar os atuais.
        Ja tentei relatar o problema através do "Contact Us" mas ainda nao tive resposta.
        Voce conhece alguma forma de resolver isto ou contatar algum administrador/moderador para citar o meu problema ? Agradeceria muito. Estou tendo problema com meu Platinum GX Pro ja tem 24 horas que nao conecta no servidor 40 (IKS), diz servidor Desligado. Muito obrigado - Meu usuário é o acfbatista
        IKS está off e engenharia trabalhando para resolver o assunto. Houve Bloqueio do IP do servidor em diversas marcas e modelos também.

        Esse bloqueio está sendo feito por algumas operadoras de internet.

        Favor aguardar. Não há nada que o usuário pisa fazer nesse momento.

        -----

        gmic59, bom dia .. tudo bem ? Poderia ver porque meu usuario consegue somente alterar os posts e nao criar novos por favor ? Se tem algum problema de permissao ? Obrigado

        Comment

        Working...
        X