Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1009 Plus
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Bom dia.. galera..e boa semana... agora a dúvida e fórum de cara nova.....fico bom parabéns ao time ....Porém onde está o repositório? Não consegui localizar ??
-
Boa noite amigo,
Estou com o mesmo problema, tenho um S1009+ meu IPTV não está funcionando.
"your service is expired please contact your supplier to recharge"
NS: 170531010248
Leave a comment:
-
boa tarde meu meu receptor Azamerica S1009+ Plus não funcionam o IPTV, a informação que aparece é "Your service is expired, please contact your supplier to recharge" numero de serie é 180324008698 , 180324003695 , 170629007318 , 170320003573 , 180324008840 , 180323006995 , 170629000961 , 180415001318 ,aguardo a ativação pois curto muito o iptv o aparelho e excelente abraço equipe azamerica a melhor.....Last edited by laser68; 25-05-2021, 10:41 PM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por mrode1414 Ver PostTítulo: Caducado, Contenido: Azamerica S1009+
, Número de serie 170426024063
Leave a comment:
-
-
Status sks
sat 61 off Última att. 1.51
Iks pequena trava em alguns momentos on
Leave a comment:
-
[QUOTE=sauloevan;n162180]
Também estou com o mesmo problema, número de série 170320003573 gracias !!!!
Leave a comment:
-
Buen dia
Hace semanas que varios 1009+ no estan viendo los HD en el 61 y 81 (todos estan en iks)
Alguien sabe como se resuelve ????
Leave a comment:
-
Postado originalmente por sauloevan Ver PostComo faço pra voltar a assistir IPTV no meu Azamerica 1009 plus se está dando a mensagem "Your service os expired, please contact tour supplier to recharge". Alguém pode me ajudar?
Boa tarde.
Alguma novidade de correção quanto a mensagem "your sn already expired please charge" ?
Número de série 170629036897
Obrigado
Leave a comment:
-
Como faço pra voltar a assistir IPTV no meu Azamerica 1009 plus se está dando a mensagem "Your service os expired, please contact tour supplier to recharge". Alguém pode me ajudar?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por gmic59 Ver Postboa tarde meu meu receptor Azamerica S1009+ Plus não funcionam o IPTV, a informação que aparece é "Your service is expired, please contact your supplier to recharge" numero de serie é 180516023182 ,aguardo a ativação pois curto muito o iptv o aparelho e excelente abraço equipe azamerica a melhor.....
Não consigo enviar menssagem somente editar. Ns 180516023182
Eu tambem estou com o mesmo problema o meu, numero de série é 180517002009.
Tambem tenho o mesmo problema, se puder me ajudar numero de serie é 170427000570
Tambem tenho o mesmo problema, se puder me ajudar numero de serie é 181225019500
Leave a comment:
-
Postado originalmente por rjmanfredo Ver Post
Toda a fabricação anterior a 35ª semana de 2017 não possui demodulador compatível com o 63W.
Leave a comment:
-
IMG-20200903-WA0011.jpgPostado originalmente por gmic59 Ver Post
O FW para o seu deco está progrmado para liberar apenas os satélites que ele pode usar para as chaves,
Seu S1009+ deve ser da primeira remessa, cujo demodulador não permite abertura nos demais satélites, basta conferir embaixo do seu aparelho. Lá tem um etiqueta e ele indica a semana e o ano de fabricação. Se for anterior a 35ª semana de 2017 (etiqueta com numeração 3717....) não abrirá no 63W.
Leave a comment:
Leave a comment: