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Comentários Atualização AzAmerica S1009+_V1.49_17062020

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  • Comentários Atualização AzAmerica S1009+_V1.49_17062020

    Bom dia, o meu aparelho apresentou o mesmo problema, Modelo S1009+ (NS: 170820004544)
    Não funciona o IPTV, aparece na tela "Your service is expired, please contact your supplier to recharge"



    Boa noite, o meu aparelho apresentou o mesmo problema, Modelo S1009+ (NS: 170628018506)
    Não funciona o IPTV, aparece na tela "Your service is expired, please contact your supplier to recharge".

    Boa tarde, meus receptores Azamerica S1009+ Plus não funcionam o IPTV, a informação que aparece é "
    Your service is expired, please contact your supplier to recharge". Também tive o mesmo problema que os dois acima, não recebi o e-mail de confirmação e não consegui enviar a mensagem.

    Porque meu Azamerica S1009+plus não está funcionando o IPTV o número de sérial 170531000600


    Boa tarde, o meu Também está a mesma coisa, Modelo S1009+ (NS: 1818217AER09991).
    A informação que aparece na tela "
    Your service is expired, please contact your supplier to recharge".
    ALGUÉM QUE EDITOU A MSG AQUI TEVE O IPTV ATIVADO NOVAMENTE?


    ​​​​

    Não consigo enviar mensagens só consigo editar porque já fiz o cadastro no site e não me enviaram o e-mail de confirmação por isso vou editar me desculpe o meu 1009 HD não conecta no servidor só aparece servidor desligado já fiz de tudo troquei de internet toquei de dnf fiz reset de fábrica desliguei da tomada várias e várias vezes e nada faz ele conectar no IKS já coloquei a última atualização já chamei um técnico e nada dizer que o problema tá no servidor por favor alguém me ajude.. IPTV vods e etc funciona tudo e no servidor não conecta não abre os canais por IKS
    NS 160622021659


    Boa tarde, o meu Também está a mesma coisa, Modelo S1009+ (NS 1318163AZD13388)

    A informação é que o NS é expirado.

    Obs: Também não consegui enviar a mensagem.

    Boa tarde, meus receptores Azamerica S1009+ Plus não funcionam o IPTV, a informação que aparece é "Your service is expired, please contact your supplier to recharge". Também tive o mesmo problema que os dois acima, não recebi o e-mail de confirmação e não consegui enviar a mensagem.
    NS: 170426024982; 170508017671
    ​​​​​​

    Buenas noches necesito su ayuda tengo un 1009 PLUS y no puedo mirar IPTV y me sale expirado: SERIAL NUMBER:170427002390 ayuda por favor. saludos desde Quito Ecuador

    **Boa tarde, o meu apresentou o mesmo problema, Modelo S1009+ (NS: 180326000022)

    A informação é que não funcionam o IPTV, aparece na tela "Your service is expired, please contact your supplier to recharge".



    Boa tarde, o meu Azamerica S1009+ não está funcionando o IPTV.
    O NÚMERO SERIAL é: 180326000020


    Boa noite
    Service expired - Modelo - S1009 plus ,SN: 170628018506
    Desculpe ter que editar esse post!



    Boa tarde, meu Azamerica S1009+ não está funcionando o IPTV
    Numero serial: 180413027419

    Obs: não consegui enviar outra mensagem


    Boa tarde, meu Azamerica S1009+ não funciona o IPTV: "
    Your service is expired, please contact your supplier to recharge".
    SN: 170821000078

    Boa tarde, estou com o mesmo problema a mais de mes, ja mandei o numero de SN e ate agora nao tive resposta, espero q possam resolver o problema e que a expiracao se renove automaticamente.
    s1009 plus
    SN 170601006025


    Boa noite Tambem estou com mesmo problema..
    SN 170815012801

    s1009+


    Boa noite, o meu aparelho apresentou o mesmo problema, Modelo S1009+ (NS: 170628018506)
    Não funciona o IPTV, aparece na tela "Your service is expired, please contact your supplier to recharge".

    O meu esta apresentando o mesmo problema. SN 170427000570


    Boa tarde, o meu aparelho 1009+ ( NS: 181121005760) esta apresentando o mesmo defeito: Não funciona o IPTV, aparece na tela "Your service is expired, please contact your supplier to recharge".
    Last edited by Rpocas; 24-07-2020, 03:22 PM.
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