Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização AzAmerica S1009 + v.1.51 de 14/08/2020

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários Atualização AzAmerica S1009 + v.1.51 de 14/08/2020

    Your service is expired.
    model S1009 Plus
    soft V1.51*
    Sereal 170428028913
    Last edited by Joseano jose; 18-03-2021, 10:09 PM.

  • #2
    Bom dia
    s1009 plus
    Att v1.51
    Sat 61 on iks on
    ​​​​​​obs.... IPTV com a mensagem de conta expirada...e está conectado a internet...porém até agora não atualizou conforme informado no post da atualização...

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Gcosta01 Ver Post
      Bom dia
      s1009 plus
      Att v1.51
      Sat 61 on iks on
      ​​​​​​obs.... IPTV com a mensagem de conta expirada...e está conectado a internet...porém até agora não atualizou conforme informado no post da atualização...
      IPTV EXPIRADO e SEM data prevista para retorno.

      Comment


      • #4
        Obrigado pelo retorno gmic59

        Comment


        • #5
          De uns dias para cá, a vivo vem bloqueando o iks das 20hs até a meia noite, todos os dias. Quem tem acesso a outro link de internet manobra o problema. Quem não tem ou tem problema com o sinal 3ou4g fica sem. Vi que receptores Android tem a possibilidade de usar o VPN, por ele ser Linux existe essa possibilidade?

          Também não sei se resolveria o problema, mas será que há alguma solução?
          Moro em prédio não tenho como colocar outra antena, uso a da operadora. Obrigado
          Last edited by Lantrix; 07-09-2020, 08:57 PM. Razão: Parceiro estou com mesmo problema meu azamerica fica com os canais codificado das 20 horas as 6:00 da manhã eu uso internet GVT já estava desconfiando disto vou usar o ip do Google 8.8.8.8 ou 1.1.1.1

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por coringa33 Ver Post
            De uns dias para cá, a vivo vem bloqueando o iks das 20hs até a meia noite, todos os dias. Quem tem acesso a outro link de internet manobra o problema. Quem não tem ou tem problema com o sinal 3ou4g fica sem. Vi que receptores Android tem a possibilidade de usar o VPN, por ele ser Linux existe essa possibilidade?

            Também não sei se resolveria o problema, mas será que há alguma solução?
            Moro em prédio não tenho como colocar outra antena, uso a da operadora. Obrigado
            Boa noite..salve mano ..vai uma dica aí espero que ajude aqui uso iks com o sinal da net do celular... compartilhao roda liso ...aqui ...vê aí se vai dá certo...valeu...

            Comment


            • #7
              S1009 plus
              Sks 61 on
              Iks on
              ​​​​​​​Att 1.51
              Rodando liso

              Comment


              • #8
                Eu sei, uso também a internet do meu celular... Mas não é uma solução ideal, se eu precisar sair às crianças ficam sem tv..rs por isso sugeri uma solução mais definitiva... Talvez o VPN contorne essa situação...
                Hj não caiu, a vivo não derrubou...

                Comment


                • #9
                  Status
                  S1009 plus
                  Att 1.51
                  Sks 61 hoje pela manhã travando imagem, agora a tarde rodando liso ...
                  ​​​​​​​

                  Comment


                  • #10
                    S1009 plus
                    Última att 1.51
                    Sks 61 hoje pela manhã off agora cheguei em casa on com pequenas trava na imagem...
                    Iks on

                    Comment


                    • #11
                      Status Status
                      s1009 plus
                      Sks 61 OFF. Mais alguém ??
                      Última att 1.51
                      Iks on liso

                      Comment

                      Working...
                      X