Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários sobre atualização S2005_v1.09.18949_18122017

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários sobre atualização S2005_v1.09.18949_18122017

    atualizei a fw nova e o IKS nao esata funcionando, da uma mensagem de que o fw esta desatualizado apesar de ser a do dia 20/12/2017
    sks demorando abrir canais

  • #2
    Notei alguns erros: o IKS estava pegando os HDs só que não sai o áudio, outro problema é que quando conectava na wi-fi, mesmo estando em SKS dava uma bugada nas cores. Deixei o SKS configurado como verde e IKS amarelo. Quando eu tentava selecionar um canal mudava a dor de verde para amarelo. Por enquanto voltei para atualização antiga, ficar com uma atualização pior do que estava é complicado. Os canas HD em SKS estavam off nesta nova atualização.

    Comment


    • #3
      Também voltei para a anterior, essa não rolou

      Comment


      • #4
        bom dia esta att nova e pra corregir los canais power vu e iso ficou ok

        Comment


        • #5
          Eu abri um tópico só q sobre meu s1007 q tbem deu um monte de problema eu tbem voltei com a última att,tristeza uma coisa q era pra melhora pioro,pensei q era só eu mais  tem um monte de usuário reclamando,fazer o q,agora espera q saia uma nova q venha pra melhora e não pra estraga....

          Comment


          • #6
            Meu S 2005 também ficou com problemas depois da atualização: as cores dos canais SKS e IKS estão com bug. Alguns canais HD estão coloridos mais não abrem. Muita coisa estranha. Tive que voltar para a atualização anterior. Um tempão esperando e agora não mão de novo! O que fazer?

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por cicerosouz Ver Post
              Meu S 2005 também ficou com problemas depois da atualização: as cores dos canais SKS e IKS estão com bug. Alguns canais HD estão coloridos mais não abrem. Muita coisa estranha. Tive que voltar para a atualização anterior. Um tempão esperando e agora não mão de novo! O que fazer?
              Canais abrindo no 58W, 61W, 87W e 107W, além do IKS, o que quer mais?

              Canais HD instáveis e sem previsão de retorno. Verifique cada um dos satélites de chaves e veja qual deles é o melhor para você.

              Boa sorte.

              Comment


              • #8
                atualizei a nova fw e o IKS nao esta funcionando mais , o servidor nao conecta, pois ele sumiu desapareceu da lista
                alguem saberia me dizer se o server esta em manutenão ? abraços

                Comment


                • #9
                  Nesta versão. Cor dos canais IKS e SKS bugada e SKS tem que selecionar o satelite toda hora para voltar.

                  Comment


                  • #10
                    Auguns canais não estão pegando no meu S2005 um deles e o sportv alguém teria a solução para o meu problema??? Desde já agradeço pela atenção de todos

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Wandersong1 Ver Post
                      Auguns canais não estão pegando no meu S2005 um deles e o sportv alguém teria a solução para o meu problema??? Desde já agradeço pela atenção de todos
                      Faça nova busca de canais. Veja se soluciona o seu problema.

                      Comment

                      Working...
                      X