Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • gmic59
    replied
    Postado originalmente por elale911 Ver Post
    hola consulto este modelo el s2005 anda en sks ?? ya que no dan mas soporte por ccm iks quiero ver si instalo otra antena para bajar las llaves o no sirve para mas nada.gracias
    Sem possibilidade de SKS ou iks.

    Verifiquem aqui: https://www.azaforum.com/forum/aza-f...nicado-team-az

    Aparelhos CCM estão com suporte descontinuado.

    Para aqueles que desejam manter seus equipamentos a solução passa pelo UP USB Stick cuja finalidade é a de restaurar o iks, inclusive com canais HD.

    Para mais detalhes acessem aqui: https://www.azaforum.com/forum/area-...o-up-usb-stick

    Dispositivo a venda no Paraguai.

    Leave a comment:


  • elale911
    replied
    hola consulto este modelo el s2005 anda en sks ?? ya que no dan mas soporte por ccm iks quiero ver si instalo otra antena para bajar las llaves o no sirve para mas nada.gracias

    Leave a comment:


  • evans
    replied
    Reparei que meu AZA-Flix so funciona na parte da tarde, teria alguma coisa a ver? Depois que vejo um filme por exemplo ele para de funcionar e aparece a menssagem sem resultado. Alguem saberia me ajudar?

    --- EDIT ---

    É só sair e entrar novamente até aparecer. Se ficar demorando muito a carregar o filme, retire a fonte da tomada, espere uns 15s e coloque novamente, espere dar o boot totalmente, entrar a rede e tente ir no AZA-Flix. Dando erro é só sair e entrar até aparecer.

    ---Edit---

    Pessoal estou com a última versão de software do Deco, que foi a pelo netupdate porém não funciona a opção de legenda, se aperta pra selecionar a legenda não vai, quando diz pra sincronizar diz que não tem legenda !!! Utilizo no 70W
    Last edited by baultda1; 04-04-2020, 07:23 PM.

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Há uma demanda muito alta pelo arquivo no FTP e isso faz com que não seja possível baixar e atualizar seu equipamento. O resultado dessa att não teve boa avaliação até o momento. Melhor aguardar mais um pouco.


    Edit

    gmic59, a algum tempo que perguntei mas ninguém me respondeu.

    De uns 2 anos pra cá eu e muitos outros aqui não conseguem postar, só editar posts de outros.

    Também não consigo enviar PM pra ninguém ou add ninguém.

    Porque isso?!?!


    Edit

    Estou com o mesmo problema, pode me ajudar? Alem disso o meu Azamerica S2005 está com o IPTV, VOD E AZAFLIX expirados. Ele está funcionando normalmente, mesmo os canais HD, está com a última atualização 1.09.21064. Porém, está com IPTV, VOD e Azaflix expirados. Quem pode me ajudar a atualizar isso? O número de série do meu box é: 151218024093*
    Last edited by leandronfalcao; 27-11-2019, 01:08 AM. Razão: Ajuda

    Leave a comment:


  • evans
    replied
    Bom dia. Navegando no S2005, vi que tem uma nova atualização via OTA. Mas quando peço para fazer o download, o campo fica aberto aguardando o download e logo em seguida da o reset.
    Acontece com todos os arquivos antigos listados no campo, também. Algum ajuste no aparelho? Obrigado.


    Edit

    Comigo ocorria o mesmo mas ontem fez o down e instalou. Não gostei muito do novo layout do AZA-Flix :/
    Last edited by Intrudernet; 21-11-2019, 04:47 PM.

    Leave a comment:


  • paulobeserra
    replied
    Quais satélites abrindo s2005?
    Last edited by paulobeserra; 12-06-2019, 03:32 AM.

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    A team lançou atualização para o S-1005, tem alguma atualização prevista para o S-2005?

    gmic59 em nenhum tópico aparece a opção de add um novo post. Somente a opção de editar posts de outros membros...
    Aproveitando a deixa queria saber se tem alguma previsão de atualização para o S-2005??

    -------------------------------- EDIT --------------------------------

    Porque não aparece opção de postar pra mim?

    É bug do fórum?
    Boa tarde . Eu também não consigo postar nada. estou tendo um problema com meu s1005 quando tento acessar o iptv dele aparece a mensagem expired. please check 2016-08-01......... alguém pode me ajudar os numero de series dos dois aparelhos são140103021470 e 131203016081 me ajudem por favor ..
    Last edited by Jean1793; 29-04-2020, 11:13 AM. Razão: Estou com o mesmo problema, é injusto você gasta dinheiro num receptor e eles para de dar suporte para aumentar as vendas dos outros receptores sendo que é so gravarem o eprom para outros modelos!

    Leave a comment:


  • gabrielbr01
    replied
    Postado originalmente por paulocunha Ver Post
    o meu ainda continua off o 61w alguem pode confirmar
    Aqui off geral no 61, faz mais de mês

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Tópico para Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005 nao relacionado a atualizações.

    Edit- 08/10/20

    Tenho um s2005 , está rodando no iks...no 70w....e já fazem um 3 dias que está dando canal codificado....está com a última versão instalada....as barras de intensidade e sinal ok... Mas servidor desconectado ( unknown )....já fiz reset de fabrica...atualizei tudo denovo...já voltei versão anterior...mudei dns...e nada resolveu..,alguém pode me ajudar ...ou sabe me dizer o que pode ter acontecido?

    Modelo Azamerica s2005 hd
    nemero Série. 150324002523

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    pessoal, o fato de ter ido para a área de descontinuados não quer dizer abandono.
    Apenas a fabricação foi paralisada; O resto continua funcionando.

    Leave a comment:


  • wesileyfreitas
    replied
    Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
    Testei ontem à noite e está abrindo 99% da grade HD do 70W utilizando a última versão disponibilizada: V1.09.19129

    Sistema utilizado: IKS

    Alguns canais HDs a opção de áudio em pt_br fica mudo, outros deixando em inglês funcionam em pt_br, e outros só em inglês mesmo.
    É Marcel vou até da olhada no 2005 que tenho aqui tá guardado, vou colocar essa att e testar, desde que ele foi pra área de descontinuados do fórum que n usei mais

    Leave a comment:


  • paulocunha
    replied
    o meu ainda continua off o 61w alguem pode confirmar

    Leave a comment:


  • Marcelpfp
    replied
    Testei ontem à noite e está abrindo 99% da grade HD do 70W utilizando a última versão disponibilizada: V1.09.19129

    Sistema utilizado: IKS

    Alguns canais HDs a opção de áudio em pt_br fica mudo, outros deixando em inglês funcionam em pt_br, e outros só em inglês mesmo.

    Leave a comment:


  • Marcelpfp
    replied
    Esse aplicativo tem uma validade a partir da data do registro no servidor, salvo engano 6 meses ou 1 ano, expirou acabou. Meu s2005 tbm expirou, é assim mesmo.

    Leave a comment:


  • LFSantos
    replied
    Também estou à esperar.......................................S200 5 que é mais novo, imagina o S1001 que é bem mais velho, e para minha infelicidade eu tenho os dois.

    Leave a comment:

Working...
X