Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização AzAmerica S2015 v.3.3.7 de 29/03/2021

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários Atualização AzAmerica S2015 v.3.3.7 de 29/03/2021

    Tópico para Comentários Atualização AzAmerica S2015 v.3.3.7 de 29/03/2021

  • #2
    Pessoal estou testando a atualização 3.3.7 do s2015, ela está bem estável em IKS, a grade de canais está mais ágil, o EPG sofreu alterações, acho que ficou bem organizado, mas surgiu uma dúvida, antigamente era só clicar com ok para selecionar o canal do EPG e agora como fazemos para selecionar o canal dentro do EPG?

    Comment


    • #3
      Buenas. En el caso de los s2015, están ok en iks pero sks, no funciona. Tengo el 61, 107.3, 75 y 63w. Pero ninguno funciona. Qué puedo hacer?
      s922, s1001 y s2005

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por joss Ver Post
        Buenas. En el caso de los s2015, están ok en iks pero sks, no funciona. Tengo el 61, 107.3, 75 y 63w. Pero ninguno funciona. Qué puedo hacer?
        61W e 63W estão ON. Verifique apontamento de suas antenas para esses satélites de chaves.

        Comment


        • #5
          Buenas, quisiera saber si en esta ultima actualizacion esta ON 81w. agradezco la respuesta

          Comment


          • #6
            Terá que apontar e testar.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por gmic59 Ver Post

              61W e 63W estão ON. Verifique apontamento de suas antenas para esses satélites de chaves.
              Gracias. Lo voy a revisar
              s922, s1001 y s2005

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por gmic59 Ver Post

                61W e 63W estão ON. Verifique apontamento de suas antenas para esses satélites de chaves.
                Muchas gracias, lo resolví reeinstalando la última att que ya lo tenía instalado. Ahora ya me funciona.
                s922, s1001 y s2005

                Comment


                • #9
                  Como se faz para selecionar o canal no EPG nesta versão? nas outras versões era só clicar com ok para selecionar o canal do EPG.

                  Comment


                  • #10
                    EPG não disponível. Use apenas tecla INFO estando no canal.

                    Comment


                    • #11
                      Hola, tengo un problema tengo una cajilla Azamerica S2015 con la última actualización, y el. Iptv me dice que la cuenta esta expirada y que contacto al soporte técnico le remito el número de serie para que me ayuden porfa S/N 181012001274.

                      Iptv cuenta expirada

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por SergioM507 Ver Post
                        Hola, tengo un problema tengo una cajilla Azamerica S2015 con la última actualización, y el. Iptv me dice que la cuenta esta expirada y que contacto al soporte técnico le remito el número de serie para que me ayuden porfa S/N 181012001274.

                        Iptv cuenta expirada
                        Sem solução. IPTV apenas 180 dias após ativação do deco para todos os Gshare. Aguardar nova att e ver se ir[a conectar novamente. Caso contrário se imprescindível uso de IPTV, providencie apk com lista paga ou compre Box Android IPTV para canais.

                        Comment


                        • #13
                          Obrigado, por la información

                          Comment


                          • #14
                            Olá Boa tarde a todos os parceiros aqui do Fórum, como a ultima atualização do Azamerica S2015 foi em 11/2021, nesses dias atuais esta havendo muita instabilidade neste deco, tanto na opção de SKS (63w),e tambem em IKS, sendo que o 58w mais nunca abriu as keys nessa ultima att, aos amigos reesposáveis da marca Azamerica, seria bom ver se já há possibilidade de nova att, pois eu sou instalador aqui na minha região, e vários clientes ficam a me procurar por novas att. E um detalhe principal eu só utilizo a marca Azamerica e defendo em qualquer local do Brasil, tenho para mais de 50 clientes com decos da mesma.
                            Last edited by Arquelau Neto; 17-08-2022, 07:19 PM.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por Arquelau Neto Ver Post
                              Olá Boa tarde a todos os parceiros aqui do Fórum, como a ultima atualização do Azamerica S2015 foi em 11/2021, nesses dias atuais esta havendo muita instabilidade neste deco, tanto na opção de SKS (63w),e tambem em IKS, sendo que o 58w mais nunca abriu as keys nessa ultima att, aos amigos reesposáveis da marca Azamerica, seria bom ver se já há possibilidade de nova att, pois eu sou instalador aqui na minha região, e vários clientes ficam a me procurar por novas att. E um detalhe principal eu só utilizo a marca Azamerica e defendo em qualquer local do Brasil, tenho para mais de 50 clientes com decos da mesma.
                              Sempre que possível e desde que a atualização venha a melhorar a estabilidade divulgamos atualizações para o produto.

                              Comment

                              Working...
                              X