Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização AzAmerica S2015 v.3.4.5 de 24/08/2022

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários Atualização AzAmerica S2015 v.3.4.5 de 24/08/2022

    Tópico para Comentários Atualização AzAmerica S2015 v.3.4.5 de 24/08/2022

  • #2
    Parabéns a toda equipe Azamerica, sempre dando a devida atenção, para com seus clientes, por isso que desde sempre eu indico e trabalho com a marca. Ja estou fazendo os teste com essa nova att V3.4.5.
    Last edited by Arquelau Neto; 26-08-2022, 01:58 PM.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por gmic59 Ver Post
      Tópico para Comentários Atualização AzAmerica S2015 v.3.4.5 de 24/08/2022
      Caro gmic59 , meu S2015 não está aceitando essa atualização. No MENU USB ao selecionar a att 3.4.5 dá a mensagem: "Atualização da caixa mal sucedida". Bom, tentei então recovery por USB renomeando essa att para RomUpdate e dá "ERROR" ao iniciar a leitura após o BOOT. Tem ideia como resolver? Atualizações anteriores aceitam todas.

      EDIT: Problema resolvido. Para atualizar com a att 3.4.5 obrigatoriamente o receiver tem que estar com a att anterior 3.4.3, do contrário dá o erro citado anteriormente. Estava usando uma mais antiga, por isso não estava aceitando essa nova.

      Sobre a atualização está bem lisa, HDs funcionando e parecem mais estáveis e usabilidade no IKS 100% funcional.
      Last edited by evandro_001; 31-08-2022, 12:02 PM.
      Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1

      Comment


      • #4
        Olá gmic59 fiz a atualização da versão 3.4.3 para a versão 3.4.5, mas ele não aceita instalar novamente a 3.4.3. É isto mesmo? Não podemos mais voltar para as versões anteriores? Como fazer o recovery então?

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Waldo-Junior Ver Post
          Olá gmic59 fiz a atualização da versão 3.4.3 para a versão 3.4.5, mas ele não aceita instalar novamente a 3.4.3. É isto mesmo? Não podemos mais voltar para as versões anteriores? Como fazer o recovery então?
          Já tem algum tempo que Gshare não permite retornar atualização.

          Se quiser fazer recovery, faça do mesmo modo que se faz no S2010. Veja no repositório o tutorial

          Comment


          • #6
            Olá gmic59 meu aparelho S2015 também está off em IKS. Já fiz os procedimentos recomendados e não funcionou. Alguma previsão de nova atualização de firmware?

            Comment


            • #7
              Olá gmic59 voltou a abrir pelo IKS, 99% dos canais abrindo liso. Estou sem a segunda antena, pois o IKS era suficiente.

              Comment

              Working...
              X