Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Receptor AZ-América SILVER **NEW**

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• wesileyfreitas
    replied
    Esse deco realmente é muito e bem prático, já vendi uns 3 aqui na minha região e os clientes até hoje satisfeitos com o deco em questão

Leave a comment:

• wesileyfreitas
    replied
    Eu tenho usado ele mais no iks e n tenho tido problemas.

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por jweste Ver Post
    O que é tuner KVM?
    KVM = invencionice

Leave a comment:

• jweste
    replied
    O que é tuner KVM?

Leave a comment:

• cascai
    replied
    Tuner ACM e KVM?

Leave a comment:

• calsol
    replied
    Bom dia a todos, um problema que encontrei foi na grade de favoritos, quando se entra na grade e escolhe um canal e depois resolve mudar de grade tem que apertar a tecla Fav. e não clicar em OK se não entra em todos canais, não é igual aos outros modelos da Azamérica.

Leave a comment:

• sicris
    replied
    Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

A verdade a gente sempre sente falta de alguma coisa, mais como vc disse, ele tá funcionando muito bem e é isso que importa pra maioria. Realmente é um ótimo deco mesmo amigo.
    voce em iks,sks?

Leave a comment:

• wesileyfreitas
    replied
    Postado originalmente por junior k Ver Post
    Aparelinho bacana, pequeno e leve, design metalizado (não de metal) conexões suficientes, poderia mostrar nível de sinal t2 no menu info, falando em menu, não que faça diferença tanto assim, porém ooo menuzinho pobre, parece um s820/822, mas como diz meu pai, beleza não vai na mesa, funcionando bem é o que importa.
    A verdade a gente sempre sente falta de alguma coisa, mais como vc disse, ele tá funcionando muito bem e é isso que importa pra maioria. Realmente é um ótimo deco mesmo amigo.

Leave a comment:

• junior k
    replied
    Aparelinho bacana, pequeno e leve, design metalizado (não de metal) conexões suficientes, poderia mostrar nível de sinal t2 no menu info, falando em menu, não que faça diferença tanto assim, porém ooo menuzinho pobre, parece um s820/822, mas como diz meu pai, beleza não vai na mesa, funcionando bem é o que importa.

Leave a comment:

• wesileyfreitas
    replied
    Tow usando ele a alguns dias e realmente ele é muito bom. Top

Leave a comment:

• BohemianStore
    replied
    acabei de configurar um silver aqui, menu rápido, troca de canais e menu muito bons, imagem não vi diferenças para outros aparelhos da linha, porém o volume do som dos canais me chamou a atenção é muito baixo, comparando com um S2005, no S2005 deixo minha TV no 25 e o aparelho em 15, neste silver, tenho de deixar a tv em 60 e o silver em 60, creio que o TEAM deve dar uma conferida na questão de volume dos canais. PS: deco atualizado para a última versão disponível nesta data

Leave a comment:

• sicris
    replied
    muito bonito,vou querer

Leave a comment:

• wesileyfreitas
    replied
    [QUOTE=Edinivaldo;n157109]Eu vou comprar os dois assim que estiver disponivel

Justamente amigo, assim que puder vou comprar os dois tbm, até pra nível de testes. Se gostar fico com um e vendo o outro.
    Last edited by Ulisses Barbosa; 24-04-2019, 09:48 AM. Razão: o Az américa i5 e o Silver parou de funcionar, sabem porque?

Leave a comment:

• Edinivaldo
    replied
    Eu vou comprar os dois assim que estiver disponivel nas lojas do brasil.

Leave a comment:

• wesileyfreitas
    replied
    Vou esperar um pouco que impressões a galera terá dele, dái pegarei um pra conferir

Leave a comment:

Working...
X