Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização Az-America Silver v1.13 de 07/11/2018

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários Atualização Az-America Silver v1.13 de 07/11/2018

    Tópico para Comentários Atualização Az-America Silver v1.13 de 07/11/2018. Para Status utilize o tópico existente para essa finalidade.

    Last edited by gmic59; 08-02-2019, 07:54 PM.

  • #2
    Essa eu testei hoje no deco do cliente aqui. E tá muito boa amigo

    Comment


    • #3
      Gmic59, fui na casa de um amigo que comprou este modelo, gostei viu, menu muito bonito, aparelho bem compacto e não esquenta.

      Então, eu verifiquei que nele não tem a barra de sinal do T2, mas verifiquei que as chaves estavam vindo normalmente através do menu SDS.

      Uma sugestão, se puder passar para o Team, por favor, adicionar a barra de sinal do T2, eu acho que ficaria muito mais prático de verificar como está o sinal no satkeys.

      Grato pela atenção.

      Comment


      • #4
        Pois é Marcel eu tbm tive muito boas impressões a respeito desse Deco quando testei e instalei dois deles.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
          Gmic59, fui na casa de um amigo que comprou este modelo, gostei viu, menu muito bonito, aparelho bem compacto e não esquenta.

          Então, eu verifiquei que nele não tem a barra de sinal do T2, mas verifiquei que as chaves estavam vindo normalmente através do menu SDS.

          Uma sugestão, se puder passar para o Team, por favor, adicionar a barra de sinal do T2, eu acho que ficaria muito mais prático de verificar como está o sinal no satkeys.

          Grato pela atenção.
          Aguardem novo FW
          Last edited by gmic59; 06-02-2019, 12:59 PM.

          Comment


          • #6

            Comentários Atualização v1.14:

            A interface foi alterada e acrescentada a barra de sinal do T2 ficando igual ao King.

            PS: a interface é a mesma utilizada pelo King

            Sistema IKS - OK

            Sistema SKS63w - OK

            IPTV - OK

            VOD - OK

            Aza-Flix - OK

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
              Comentários Atualização v1.14:

              A interface foi alterada e acrescentada a barra de sinal do T2 ficando igual ao King.

              PS: a interface é a mesma utilizada pelo King

              Sistema IKS - OK

              Sistema SKS63w - OK

              IPTV - OK

              VOD - OK

              Aza-Flix - OK
              Opa tenho dois deles pra att essa nova versão, chegando do serviço vou até os clientes

              Comment

              Working...
              X