Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização Az-America Silver Plus v 1.05 de 30/09/2019

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários Atualização Az-America Silver Plus v 1.05 de 30/09/2019

    Tópico para Comentários Atualização Az-America Silver Plus v 1.05 de 30/09/2019. Para status utilize tópico exclusivo para a finalidade.

    Alguma Solução para esse aparelho que so fica em modo boot?
    Last edited by daniel10sp; 13-12-2019, 04:09 PM.

  • #2
    Alguém sabe se este aparelho tem como fazer o ajuste de brilho contraste e cor? Estou percebendo uma imagem muito escura. Obrigado

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Lior123 Ver Post
      Alguém sabe se este aparelho tem como fazer o ajuste de brilho contraste e cor? Estou percebendo uma imagem muito escura. Obrigado
      Use a tecla "0" do controle remoto ao estar em qualquer canal. Veja se resolve.

      Comment


      • #4
        tenho 3 decos aqui silver plus q chegaram da loja e quando fui atualizar eles travaram o deco antes de iniciar a atualização serie 3419025saz07825 e 3419025saz07941

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por fubica Ver Post
          tenho 3 decos aqui silver plus q chegaram da loja e quando fui atualizar eles travaram o deco antes de iniciar a atualização serie 3419025saz07825 e 3419025saz07941
          Faça recovery por USB e tenha certeza de que está utilizando FW correto. Busque o firmware aqui: http://azaforum.com/download/SILVER%...at%c3%a9lite)/

          Recovery veja aqui: https://www.azaforum.com/forum/area-...ica-silver-new e renomeie a última att disponível para o seu decodificador.

          Comment


          • #6
            Já fiz de tudo mas até recovery via cabo e nada

            Comment


            • #7
              Se for defeito de fabricação, tem garantia pela fábrica por 6 meses. Mande para a assistência técnica da Azamerica no Paraguai.

              Comment

              Working...
              X