Tópico exclusivo para Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre America Box S105 que não forem relativos à atualizações.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre America Box S105
Collapse
X
-
-
Comment
-
Após atualizar para última firmware versão 2.14 meu S105 só fica com boot no display, roda os canais normais, porém não mostra mais os numeros dos canais, somente boot,
já fiz reset de fabrica, baixei novamente a atualização e continua com boot no display, alguém com os mesmo problema?
Slds
Luiz NetoComment
-
Pode ser BUG da atualização. Tente retornar com a att anterior e veja se retorna o display.Após atualizar para última firmware versão 2.14 meu S105 só fica com boot no display, roda os canais normais, porém não mostra mais os numeros dos canais, somente boot,
já fiz reset de fabrica, baixei novamente a atualização e continua com boot no display, alguém com os mesmo problema?
Slds
Luiz Neto
Se está funcionando adequadamente, não há motivos para transtornos, Apenas ficarpa sem a visualização do numero do canal no display.
Comment
-

Comment