Tópico para Comentários AzAmerica Beats HD v 1.52 de 17/10/2023
Comentários AzAmerica Beats HD v 1.52 de 17/10/2023
Collapse
X
-
Boa tarde tudo bem?queria tirar uma dúvida essa integração tudo no IPTV azaflix e tal por que mudou,o IPTV não tá funcionando,então a minha dúvida séria sobre como seria pra funcionar isso,no meu Beats não posso me queixar deu uma melhora,e o servidor 39 e 40 tão ligado tbem é isso mesmo? -
Ícone IPTV engloba além dos canais IPTV (somente disponível para aparelhos novos por até 180 dias a partir do primeiro acesso) o Azaflix (esse disponibel independentemente de prazo.Boa tarde tudo bem?queria tirar uma dúvida essa integração tudo no IPTV azaflix e tal por que mudou,o IPTV não tá funcionando,então a minha dúvida séria sobre como seria pra funcionar isso,no meu Beats não posso me queixar deu uma melhora,e o servidor 39 e 40 tão ligado tbem é isso mesmo?
Quanto ao IKS é isso mesmo que você viu: dois servidores disponíveis.Comment
-
-
Meu azaflix não abre. Ao abrir iptv ele aparece ok, porém ao selecionar ele muda de nome
Já fiz reset, e nada. O que pode ser?Comment
-
Robersval.
A última atualização para a linha GX nâo tem a opção para o 63W, pois não suporta as novas formas de transmissão. Sobre atualizações, esse incumbência é o TEAM que possui uma agenda própria.Comment
-
-
-
Comment
-
Comment
-
Boa noite. Uma dúvida.
No iptv existe um app que chama apollo la flex. Funcionava até um tempo atrás. Mas agora não funciona mais. Será que volta a funcionar?
Obrigado.Comment

Comment