Bom dia EasyTEC ! desculpe minha ignorancia, mas então quando aparece no próprio deco alguma atualização net update não devemos atualizar ? não é a própria Azamerica que disponibiliza atualização via net update ? Obrigado pelo espaço !
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Amigo,
vc leu o que disse e mesmo assim não intendeu, e pelo visto deve ter visto algum att com data nova no Net-Updade e quer fazer né hummm.... pode fazer se der problema no deco é risco que vc vai correr pode sair caro!
Obs.: não é da azamerica é da Fabrica!Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Vou mudar minha pergunta, pois parece que não foi uma pergunta clara; Quando aparece uma atualização Net Update quem é que disponibiliza se não é a Azamerica ? é o fabricante PRC ? Creio que minha dúvida é pertinente, pois tem algumas atualizações via net update que aparece assim que ligamos o receptor, muitas vezes abre uma contagem de tempo e se não selecionar para não atualizar ele atualiza sozinho. Creio que muitos que tem Azamerica tem essa dúvida;
como não fazer uma atualização que o próprio deco exibe à partir do servidor ? Por isso perguntei para o EasyTEC com o objetivo de esclarecer de uma vez por todas essa questão de atualização via net update.
Costa_ZL não entendi o que você quizer com isso: "Amigo,
vc leu o que disse e mesmo assim não intendeu,"Last edited by joviba; 19-02-2016, 03:54 PM.Comment
-
Também não sei pq uma fábrica nos confins da China, que junta sobras pra fazer esses nossos decos, iria disponibilizar atualizações que tem como principal característica fazer os canais voltarem a ser descodificados.Vou mudar minha pergunta, pois parece que não foi uma pergunta clara; Quando aparece uma atualização Net Update quem é que disponibiliza se não é a Azamerica ? é o fabricante PRC ? Creio que minha dúvida é pertinente, pois tem algumas atualizações via net update que aparece assim que ligamos o receptor, muitas vezes abre uma contagem de tempo e se não selecionar para não atualizar ele atualiza sozinho. Creio que muitos que tem Azamerica tem essa dúvida;
como não fazer uma atualização que o próprio deco exibe à partir do servidor ? Por isso perguntei para o EasyTEC com o objetivo de esclarecer de uma vez por todas essa questão de atualização via net update.
vc leu o que disse e mesmo assim não intendeu,"
Continuo pensando q é a Azamerica...
Mas como temos Usuário Júnior escrito junto dos nossos nomes, tudo que falamos parece asneira, mas nem sempre é... ou é kkkkkkkkkkLast edited by nene1234; 19-02-2016, 04:53 PM.Comment
-
Também não sei pq uma fábrica nos confins da China, que junta sobras pra fazer esses nossos decos, iria disponibilizar atualizações que tem como principal característica fazer os canais voltarem a ser descodificados.
Continuo pensando q é a Azamerica...
Mas como temos Usuário Júnior escrito junto dos nossos nomes, tudo que falamos parece asneira, mas nem sempre é... ou é kkkkkkkkkkAmigos,Vou mudar minha pergunta, pois parece que não foi uma pergunta clara; Quando aparece uma atualização Net Update quem é que disponibiliza se não é a Azamerica ? é o fabricante PRC ? Creio que minha dúvida é pertinente, pois tem algumas atualizações via net update que aparece assim que ligamos o receptor, muitas vezes abre uma contagem de tempo e se não selecionar para não atualizar ele atualiza sozinho. Creio que muitos que tem Azamerica tem essa dúvida;
vc leu o que disse e mesmo assim não intendeu,"
calma, ou vc´s não viveram a pouco tempo o problema do S1001 e travou varios decos via att do Nep-Updade acho que não viram ne, bom fim recado dado, agora questionar de quem é fabricante, azamerica etc... num vem ao caso, faz o att via net updade quem quer e quiser!
eu num faço, deco bom é deco ON, vou mexer pra que?! rsrsSe minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
amigo se seu deco ta ok.não ser precisar ser apressado em atualizar..seja o primeiro se ele estiver tudo codificado..
vá em configuração.em NetWork Auto Update--deixe desligado,só assim ele não faz atualização..ok..Comment
-
Amigos estou com um tremendo problema, meu s926 travou em led vermelho e preciso de um dump da memoria, para poder regravar a eprom mas nn tenho o aruivo e não consigo encontrar em lugar nenhum.. algm poderia me ajudar por favor?Comment
-
-
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
>> ARQUIVO DE RECOVERY OFICIAL DA AZAMERICA S926, BOA SORTE
http://azaforum.com/download/History...926_loader.zipComment
-
Intenté via RS232, así:
1ª deixe o S1005 desligado da energia,
2ª abra loader -> puerto com-1 -> File -> in open ->select el bin -> Start
3ª ligue na energia el S1005.
(http://azaforum.com/showthread.php?2...y-de-aza-s1005).
Luego aparece: "Boot" y luego aparece "error 114". ¿Cómo solucionar?
Encontré esta direccion, será oficial?: http://www.portalazamerica.tv/2016/0...oot-dando.html
Saludos.Last edited by Latino; 21-02-2016, 11:05 AM.Comment
-
Amigo,Intenté via RS232, así:
1ª deixe o S1005 desligado da energia,
2ª abra loader -> puerto com-1 -> File -> in open ->select el bin -> Start
3ª ligue na energia el S1005.
(http://azaforum.com/showthread.php?2...y-de-aza-s1005).
Luego aparece: "Boot" y luego aparece "error 114". ¿Cómo solucionar?
Encontré esta direccion, será oficial?: http://www.portalazamerica.tv/2016/0...oot-dando.html
Saludos.
não encontrei no forum oficial este att pode-se tentar as att oficias estão aqui => http://azaforum.com/download/S1005/Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Pero el equipo si lo encciendes sale del boot?? que ATT tiene puesta?? Le quieres realizar el recovery por que no te actualiza via usb y te tira el mismo error?
Si enciende y sale del boot pasale por usb la 15323 y luego la 15409.....esperamos mas info para poder ayudarte.
Comment

Comment