Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Mesmo problema no meu receptor, desde sexta passada que o IKS está On e os canais todos codificados....Comment
-
O usuário deverá enviar uma Mensagem Privada para o Admin EasyTEC
Informando
Número de Série que está da Tela Sobre o STB
Número de Série que está na etiqueta embaixo do equipamento
JAMAIS POSTAR Número de Série de decos em tópicosSe minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Quando aparecer IKS vencido ou expirado
Informando
JAMAIS POSTAR Número de Série de decos em tópicos
sobre o CS, desative o IKS, F1+666 -> Serve 40 -> Tecla verde.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Bom dia amigo, o seu estava off no 58w, desde de a ultima atualização? E mudou de lnb e funcionou? É isso? Pois estou com um s1005 que não funciona no 58w depois da ultima att, e ja vi relatos de outros que o 58w não funciona.Comment
-
nao to com problema de sinal no thuner 1 creio q e problema de alimentacao, algum dispositivo na placa com mau funcionamento.Comment
-
Informando
JAMAIS POSTAR Número de Série de decos em tópicosSe minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Esta usando ultima att 17131, tente desabilita o DHCP no menu de config de IP, e mude o DNS1 e 2 para 8.8.8.8 e 8.8.4.4.
Obs.: IKS canais 43W OK (OFF só por SKS), 70W ON sem travas.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Caro amigo Costa_ZL, amigo. Já fiz isso e estou aguardando uma posição, porém não tive resposta. Faz um mês, já testei em outra antena, fiz de quase um tudo, mas não funciona no 58w e antes funcionava normalmente, coloco outro deco na mesma antena e funciona normal. Testo ele no sks 61w e funciona.Comment

Comment