Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
-
Não precisa gritar com o colega. Aqui somos uma família. Em nenhum momento a marca disse que abandonou estes modelos. Descontinuar é uma coisa, abandonar é outra.Comment
-
Bom na minha opinião esses Decos já deram muito pela marca, é vida que segue, estão descontinuados e isso fato, assim como tbm, pouco a pouco acredito que eles fiquem pra trás frente aos outros decos da marca. Enfim foi bom enquanto durou.Comment
-
Por enquanto n, apenas estão na parte de descontinuados pq n seram mais fabricados. Mais já já com certeza a marca irá deixa-los de lado. Só o tempo vai dizer quando.Comment
-
-
Parece que estou me inludindo, ainda com esperanças em novos fw pra o s1005,mas a cada dia que passa minha esperança morre um pouco, pois os modelos ccm foi descontinuados e parece que foi abandonado o suporte do mesmo, so nao entendi porque o s1006 & s1007 que nao sao ACM tambem nao foi e uma pena pois a marca demorostra o seu fracasso.Comment
-
Boa tarde galera, meu S1005 começou a dar boot do nada, as vezes funciona as vezes fica só no boot, solução seria recovery? esta na ultima att.Comment
-
Comment
-
Aqui só dar boot se usar o adaptador wi-fi e nessa ultima att só consigo iks com adaptador no cabo não consigo conexão com a internet... já tentei de tudo e nada de solução.Comment
-
-

Comment