Costa_ZL, você tem sido de grande ajuda no forum. Só não concordo com essa solução de EasyTEC, acho que existem vários caminhos sim, mas trocar um LNB que está funcionando, não acho que seja sensato. Existem outros caminhos viáveis que não oneram financeiramente a enorme quantidade de usuários comprando novos LNB e ainda mais, contratando técnicos para trocá-los pois a grande maioria não sabe fazer isso(não é o meu caso).
O TEAM precisaria ser mais flexivel antes de tomar essa decisão e pesar as outras alternativas menos onerosas. Porque não mudar a TP das keys?
Sou programador e tenho software vendidos em uma rede de clinicas. Quando faço uma alteração no meu software, não posso vincular essa alteração a obrigação dos clientes trocar os equipamentos que eles já usam.
O TEAM precisaria ser mais flexivel antes de tomar essa decisão e pesar as outras alternativas menos onerosas. Porque não mudar a TP das keys?
Sou programador e tenho software vendidos em uma rede de clinicas. Quando faço uma alteração no meu software, não posso vincular essa alteração a obrigação dos clientes trocar os equipamentos que eles já usam.

Comment