Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Boa noite!
inseri a tp 12120 H 01000 nos dois satelites, SES4 22W e NEW KU 22w, que aparecem na lista com tps de ku, e deixei o outro que tem tps tipo C como estava. os dois com tps KU deixei como tipo de lnb 2.
e os 1001 e 1005 voltaram a funcionar com sinal no sat 22w.S2005, S1009 LNB2-58w 90cm LNB1-61w+70w+43w 1,60cm Tv led 50"Comment
-
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Olá pessoal
Antes nunca havia usado Iptv, Vod ou Az-TV no S1005.
Mas quando tento usar qualquer um deles, dá a mensagem: Login Fail.
Só pra informação, estou com ele ligado apenas na rede via RJ45, sem sinal nenhum de antena nos tunners, usando apenas rede com internet.
Alguém com mesmo problema?Comment
-
No meu caso, essa TP 12120 H 1000, o sinal fica oscilando demais, vai de 5% a 60% sem ficar um segundo sem oscilar. Será que a antena precisa de um reapontamento? Estranho é que antes dessa mudanca de tp de keys, tudo rodava liso, mas agora o 22w ficou ruim demais com essa TP. O sinal dela é muito ruim.Comment
-
Trocou o LNB, leu o meu poste sobre os testes que fiz no sat 22W mas é LNB ok.No meu caso, essa TP 12120 H 1000, o sinal fica oscilando demais, vai de 5% a 60% sem ficar um segundo sem oscilar. Será que a antena precisa de um reapontamento? Estranho é que antes dessa mudanca de tp de keys, tudo rodava liso, mas agora o 22w ficou ruim demais com essa TP. O sinal dela é muito ruim.Last edited by Costa_ZL™; 07-08-2016, 05:51 PM.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Comment
-
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Bom, não intendo por que usar tantas saídas, ate mesmo se for usar vários decos no mesmo sat de keys pode usar um divisor de alta funciona muito bem e uso viu em outro local para 3x decos
Comment
-
Desculpe a ignorancia de minha parte, mas isso funciona com decos de marcas diferentes no mesmo lnb das keys? As TP não seriam diferentes e por causa disso eles não funcionariam?
Pensei que só funcionasse com decos do mesmo fabricante/marca.
No meu caso tenho 5 decos(3 de mesma marca - azamerica e dois de marcas diferentes). Nos azamerica uso 1 saida do lnb das keys com divisor de sinal para alimentar os três, mas nos outros não. Ligo-os direto na saida do lnb, pois sao de marcas diferentes.Last edited by jweste; 07-08-2016, 07:17 PM.Comment
-
Olha, o que posso dizer é o que tenho e testei com 2x marcas diferentes funcionam perfeitos, vc já testou?Desculpe a ignorancia de minha parte, mas isso funciona com decos de marcas diferentes no mesmo lnb das keys? As TP não seriam diferentes e por causa disso eles não funcionariam?
Pensei que só funcionasse com decos do mesmo fabricante/marca.
No meu caso tenho 5 decos(3 de mesma marca - azamerica e dois de marcas diferentes). Nos azamerica uso 1 saida do lnb das keys com divisor de sinal para alimentar os três, mas nos outros não. Ligo-os direto na saida do lnb, pois sao de marcas diferentes.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment

Comment