Acredito que não seja display não viu, acho que seja Software, tenho um S1005 e começou com esse mesmo problema logo após eu instalar a atualização V1.09.17318.zip. Além desses quadriculados o aparelho ficou mais lerdo na mudança de canal e na hora que aperto o botão para desligar demora alguns segundos a mais para desligar o parelho (um pouco lerdo ficou) mas o aparelho esta funcionando bem, uso o 61ºw para desbloqueio e esta funcionando normal.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
-
O meu S1005 esta do mesmo jeito do seu, Iria fazer um comentário igual ao seu agora. Estou usando a atualização V1.09.17318.Referente a ultima atualização V1.09.17479.
Ainda continuo tendo problemas no IPTV/VOD, ao entrar e selecionar o canal/filme, aparece a seguinte mensagem:
- Expire! Please check 2016-08-01 12:00:00/serial.
no AZ-tv:
Play url is invalid, please login again!
---
Observei também apos realizar a busca de canais e tentar ordena-los alfabeticamente, os canais ficam fora da ordem alfabética.
e como todos ja devem saber o "problema" de IKS/SKS ate este momento, no qual, não esta decodificando alguns canais.
Contudo, não sei se é problema em meu aparelho ou geral, de toda forma deixo aqui essas informações e aguardo ajuda/solução.Comment
-
-
Comment
-
Referente a ultima atualização V1.09.17479.
Ainda continuo tendo problemas no IPTV/VOD, ao entrar e selecionar o canal/filme, aparece a seguinte mensagem:
no AZ-tv:
Atualizei meu S1005 ontem, imaginei que resolveria o problema, mas permanece com o mesmo erro após a nova atualização.Comment
-
Sei n viu amigo, a cada att nova um problema diferente. Sinceramente n dá prá entender, já aqui no meu 1005, leves travas nos canais é que nessas ultimas atts sai a gente vai e faz, mais mesmo assim problemas recorrentes pelo menos ainda estão rodando né???Referente a ultima atualização V1.09.17479.
no AZ-tv:
Atualizei meu S1005 ontem, imaginei que resolveria o problema, mas permanece com o mesmo erro após a nova atualização.Comment
-
Galera, alguem já conseguiu testar se este novo Path disponibilizado ontem (10/11) esta abrindo o 22W ?Comment
-
Caiu o SKS 22W só aguardar novo Path ok.
Porem não é o sat de SKS melhor no momento melhor usar 58W ou 61W, pois o 22W é uma opção ok.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
-
Comment

Comment