Comentários sobre Atualização S1007 versão 1.09.18949 de 20/12/2017

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts
  • robersval
    Super Usuário
    • Jun 2015
    • 136

Comentários sobre Atualização S1007 versão 1.09.18949 de 20/12/2017

A att q saiu não deu muito certo pra mim acho q tá meio bugada por quando atualizo alguns canais HD ficam sem voz some tbem a opção de cor dos canais quando estão em sds,já fiz de tudo é tive que fica com a att q tava,aí fica com voz os canais pelo menos...se mais alguém tá com esse problema é conseguiu ou atualizar e quiser me ajudar pra solucionar isso agradeço desde já ....
  • FANDOAZAS1005
    • Feb 2017
    • 15

O que o amigo relatou e verídico. O meu s1005 também ficou assim e tive que optar pela versão anterior que em iks estava rodando os canais HDs.

Comment

• mauri747
      Super Usuário
      • Jul 2011
      • 104

Hola gente. Esta ultima fw permitrira florecer los hd del 61w ? ya que se pintan de amarillo y no florecen.
      Desde ya muchas gracias.
      Saludos.

Comment

• Tavos1
        • Feb 2017
        • 1

O meu também está assim, não sei o que fazer... acho que vou voltar para a att anterior

Comment

• Splasher
          • Jun 2013
          • 9

No meu S1007 os canais HD estão mudos também, mas é só o áudio em português. Se mudar pro áudio em inglês funciona. Mas obviamente fica em inglês...

Comment

• dilene
            Usuário
            • Jan 2010
            • 32

Olá precisamos de correção nesta att. Ficou ruím demais. Canais sem som, as vezes o aparelho perde sinal nos tuners e powervu não abre.Desaprenderam de fazer atts deixam muito tempo sem firmwares é nisso que dá.

Comment

• freitasman
              • Sep 2015
              • 23

Lançaram uma atualização que não serviu para quase nada, PowerVu que é bom nada, Hds abrindo sem som, para que mesmo serve esta atualização?

Comment

• freitasman
                • Sep 2015
                • 23

Onde estão os "engenheiros" do team Az?

Comment

Working...