Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts
  • gmic59
    Moderator
    • May 2011
    • 1659

Postado originalmente por freitasman
    Caramba meu, demoram quase dois meses para lançar alguma coisa e quando lançam esquecem dos modelos CCM, ai é brincadeira mesmo.
    Já diz o ditado: "apressado come cru".

Tenha calma e aguarde, ninguém esqueceu modelo algum. Apenas uns seguem com att antes dos outros.

Comment

• Andersonlil
      • Jul 2017
      • 0

E quanto ao modelos s1009 Plus via 63w?? Há previsão??

Comment

• gmic59
        Moderator
        • May 2011
        • 1659

Postado originalmente por Andersonlil
        E quanto ao modelos s1009 Plus via 63w?? Há previsão??
        Sem previsão.

Comment

• freitasman
          • Sep 2015
          • 23

Postado originalmente por gmic59

Sem previsão.
          Sem previsão ainda? Da ultima vez voltou no dia 21/12/2017 e morreu 3 dias depois.

Comment

• gmic59
            Moderator
            • May 2011
            • 1659

Continua sem previsão.

Comment

• adil0206
              Banned
              • Aug 2013
              • 1

azamerica S2010 tá pessimo, iks e sks travando direto, sem powervu, voces poderiam fazer uma transformacao do xxxxxxxxx( editado pela moderação - está em fórum oficial da marca. Evite menção a outras marcas e modelos) pra rodar no azamerica s1009+, ai resolveriam o problema do powervu que voces nao sabem fazer, nao conhecem, tem um team do XXXXXX que ta precisando trabalhar, voces poderiam contratar ele que os problemas estariam resolvido e as atualizacoes saiam quase que imediatamente.....
              Last edited by gmic59; 25-01-2018, 08:37 AM.

Comment

• legionariorg
                • Mar 2013
                • 11

Atualizei meu S-1007 CCM com a última atualização e basta apenas deixar ele ligado em alguns canais que o mesmo, SOZINHO, bloqueia com senha. Isso vem ocorrendo tanto nos canais de TV quanto de rádio. Já tentei diversas coisas e nada. Já desabilitei todas as senhas, já resetei, já fiz de tudo e o problema persiste. Mas engraçado que não encontrei ninguém com o mesmo problema. Acho que só me restará colocar na atualização anterior mesmo.

Comment

• gmic59
                  Moderator
                  • May 2011
                  • 1659

Postado originalmente por adil0206
                  azamerica S2010 tá pessimo, iks e sks travando direto, sem powervu, voces poderiam fazer uma transformacao do xxxxxxxxx( editado pela moderação - está em fórum oficial da marca. Evite menção a outras marcas e modelos) pra rodar no azamerica s1009+, ai resolveriam o problema do powervu que voces nao sabem fazer, nao conhecem, tem um team do XXXXXX que ta precisando trabalhar, voces poderiam contratar ele que os problemas estariam resolvido e as atualizacoes saiam quase que imediatamente.....
                  Se veio para criar confronto e somente reclamar, aqui não tem lugar para você.

Aqui primamos pela educação. Tudo o que for postado é anotado e repassado, mas dentro dos limites da urbanidade da compreensão e do respeito mútuo.

Lamento, mas terá que procurar um fórum que permita seu linguajar e sua falta de respeito.

Boa sorte.

Comment

• radicalsurfin
                    • Jun 2016
                    • 2

Tengo el mismo problema. S1007 Sat canales 61W cic IKS. Canales SD muy travados. Servicio Azaflix no funciona. Saludos

Comment

• Douglas Goulart
                      • May 2017
                      • 1

Estou tendo o mesmo problema. Estou vendo o canal do nada ele fica bloqueado.

Comment

• gegarcia
                        • Mar 2015
                        • 1

ola, tentei fazer um recovery no s1007+ com uma ajuda de um video youtube, depois disto ele nao aceita outras atualizaçoes,da falha inclusive com a atualizaçao online, alguem pode me ajudar?

Comment

• tiwends
                          • Sep 2015
                          • 1

o meu s1007 parou.

Comment

• gmic59
                            Moderator
                            • May 2011
                            • 1659

Postado originalmente por tiwends
                            o meu s1007 parou.
                            Verifique status no tópico específico para o IKS ou SKS que já se encontra no fórum.

Comment

• robersval
                              Super Usuário
                              • Jun 2015
                              • 136

gostaria de saber quando teremos att pro meu s1007 pois a ultima que saiu teve uns bugs,e ai tive que volta pra att anterior,vi que saiu pros outros decos,entao fiquei com essa duvida...

Comment

• gmic59
                                Moderator
                                • May 2011
                                • 1659

Não abra novos tópicos quando existir outro que possa abrigar seu questionamento.

Não há novo FW para o S1007 e nem previsão de que seja divulgado.

Terá que aguardar.

Comment

Working...