Tenho exatamente o mesmo problema que voce com o s2005. Cai na bobagem de de atualizar para 17479 e a partir dai trava e congela geral no sks 58w, nada responde ao controle remoto. Tive que desligar e tirar o cabo das chaves para o deco voltar a funcionar. To pensando em reinstalar a versão anterior. Por enquanto só funciona no IKS.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Pode por a att que for vai travar, pois o problema é no serve não no deco, faz o que todos fizeram use no IKS ou SKS 61W e para de sofrer, isto é o hobby amigo se adapte!Tenho exatamente o mesmo problema que voce com o s2005. Cai na bobagem de de atualizar para 17479 e a partir dai trava e congela geral no sks 58w, nada responde ao controle remoto. Tive que desligar e tirar o cabo das chaves para o deco voltar a funcionar. To pensando em reinstalar a versão anterior. Por enquanto só funciona no IKS.
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
-
Eu tô com mesmo problema estou usando iks não estou preocupado porque confiou muito na azamerica se não fosse essa opção para tv pra usar esses canais todos tinhas que pagar uma fortuna então o transtorno vale apena.Comment
-
Depois desses travamentos o meu S1007 não abre mais o sks, já atualizei com a atualização mais nova e mesmo assim o deco aparece a força mais não aparece a qualidade do sinal nem no 58w e nem no 61w, testei o tuner 2 com o multímentro e o mesmo não está queimado. Está pegando no IKS, não é problema de apontamento pois tenho outro deco e ele ta beleza, me ajudem aí parceiros...Comment
-
tire o cabo do sks => F1+111 => SDs => Intelsat 21_2 => clik Ok, veja se resolve!Depois desses travamentos o meu S1007 não abre mais o sks, já atualizei com a atualização mais nova e mesmo assim o deco aparece a força mais não aparece a qualidade do sinal nem no 58w e nem no 61w, testei o tuner 2 com o multímentro e o mesmo não está queimado. Está pegando no IKS, não é problema de apontamento pois tenho outro deco e ele ta beleza, me ajudem aí parceiros...Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Olá , acabei de atualizar o S1007 pro ultimo firm S1007_V1.09.17574_28112016 , fiz o F1 + 111 61_2 mas não está abrindo nada, até ontem estava tudo funcionando... Hoje quando cheguei já não estava funcionando, daí atualizei como falei agora mas mesmo assim não voltou o SKS. o 61 está em manutenção ? Não tenho outro SAT de keys, somente esse.Comment

Comment