Opa... testei... a tremedeira não acontece no canal do Pr Pedir Mais Cedo... Aliás... não está ocorrendo nos canais SD, só os Hds. Olhei aqui também no 61w... tem HD que treme e HD que não treme... Tá tudo muito esquisito isso aqui... parece até jogo do curintias... kkkkkk!!!
Dados do AZ-América S-1007
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Vixi, mas uma pergunta acontece o problema no IKS ou SKS, pois se for no SKS isto é sabido deste problema no serve, agora se acontece no IKS tbm, ha algo errado, vc não respondeu se usa chave diseqc?Opa... testei... a tremedeira não acontece no canal do Pr Pedir Mais Cedo... Aliás... não está ocorrendo nos canais SD, só os Hds. Olhei aqui também no 61w... tem HD que treme e HD que não treme... Tá tudo muito esquisito isso aqui... parece até jogo do curintias... kkkkkk!!!Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Boa noite Costa Zl!!
Imagem ainda com Parkinson.... Na tremedeira, já desconectei a diseqc deixando direto no cabo..... Bug funciona tanto no Sks quanto Iks...
Acho que vou devolver esse trem aqui e pegar meu bom e velho S1001 de volta...Esse S1007 é de um camarada meu e deixou aqui em casa pra mim testar e fazer rolo com meu s1001....
Uma coisa estranha que aconteceu foi quanto a uma tp do 40w que no S1001 não aparecia, no s10007 a danada aparece..... Vai entender!!
Abraço!!
Comment
-
Estranho hein! teste em outro local para ver seila vai saber, 40W o que tu quer lá? o serve num abre este sat não?Boa noite Costa Zl!!
Imagem ainda com Parkinson.... Na tremedeira, já desconectei a diseqc deixando direto no cabo..... Bug funciona tanto no Sks quanto Iks...
Acho que vou devolver esse trem aqui e pegar meu bom e velho S1001 de volta...Esse S1007 é de um camarada meu e deixou aqui em casa pra mim testar e fazer rolo com meu s1001....
Uma coisa estranha que aconteceu foi quanto a uma tp do 40w que no S1001 não aparecia, no s10007 a danada aparece..... Vai entender!!
Abraço!!Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Não tenho este deco nem tem como lhe ajudar, mas é assim consegue fazera busca busca todas as TPs/Canais e sim num vejo problema.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Oxi, tem isto não amigo... qual sat esta vedo isto? no mais quer saber as TPs corretas dos sat veja aki => http://www.portalbsd.com.br/Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment

Comment