obrigado amigo EasyTEC,fico mais tranquilo em saber que muda de deco pra deco o sinal,enfim acho que o meu ta blz entao...
Dados do AZ-América S-1007
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
gostaria de tirar uma duvida se alguem puder me ajudar,nao esta aparecendo no net update a ultima att do dia 18/07/2016 outra coisa que gostaria de saber é se quando atualizar tanto por pendrive ou net update o receptor tem que ser resetado apos att,pois vi um video que dizia que teria que ser feito isso,é verdade ou nao tem necessidade disso,desde ja quem puder me ajudar fico agradecido..Comment
-
Prezados bom dia a todos . Aqui tambem no meu s1005 nao aparece a ultima att tentei de tudo desliguei e liguei o deco e nao aparece a ultima att fiz ate teste de internet .. alguem mais ta com esse problema ...e referente segunda duvida do colega sempre faco reset antes e depois d atualizar sem os cabos....gostaria de tirar uma duvida se alguem puder me ajudar,nao esta aparecendo no net update a ultima att do dia 18/07/2016 outra coisa que gostaria de saber é se quando atualizar tanto por pendrive ou net update o receptor tem que ser resetado apos att,pois vi um video que dizia que teria que ser feito isso,é verdade ou nao tem necessidade disso,desde ja quem puder me ajudar fico agradecido..Comment
-
prezados colegas, sempre que atualizar o deco, é sempre recomendadíssimo que façam um reset de fábrica. No horário do seu post ainda não estava disponível a atualização pelo netUpdate, agora já está confirmado o arquivo para esta modalidade de atualização.Prezados bom dia a todos . Aqui tambem no meu s1005 nao aparece a ultima att tentei de tudo desliguei e liguei o deco e nao aparece a ultima att fiz ate teste de internet .. alguem mais ta com esse problema ...e referente segunda duvida do colega sempre faco reset antes e depois d atualizar sem os cabos....
abraços e boas flores a todos!As flores estão sempre no jardim, basta saber o melhor jeito de colhê-las !Comment
-
Desde ja grato pela atencao ....agora estou no trabalho assim que chegar em casa irei atualizar obrigado e sucesso a todos...valeu...prezados colegas, sempre que atualizar o deco, é sempre recomendadíssimo que façam um reset de fábrica. No horário do seu post ainda não estava disponível a atualização pelo netUpdate, agora já está confirmado o arquivo para esta modalidade de atualização.
abraços e boas flores a todos!Comment
-
Não procede! Vc esta usando IKS ou SKS em qual satélite? Fez nova busca cega?
Estas usando o novo att => http://azaforum.com/download/S1007/S...2_20160718.zip ???
Last edited by Costa_ZL™; 22-07-2016, 12:52 AM.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
-
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Bah mas é complicado! Imagina cada receptor que eu instalar vou ter que mexer nas configurações do wiffi do roteador. Aí complica! Não sei porque essa escolha por SOMENTE WPA2.Comment
-
Qual o nivel de sinal estas, deve ficar maior que 70% se ficar menor acontece isto mesmo.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment

Comment