Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida: O firmware do s810 é o mesmo do S807 ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida: O firmware do s810 é o mesmo do S807 ?

    Pessoal tem gente perguntando porque no link para baixar o novo firm do S810 baixa o do S807, afinal é o mesmo? Se sim, ta faltando informações, e para que serve este novo firmware? aproveito para falar dos terroristas os dois t3lesisnes que cairam ja ficam falando que as flores estão murchando, quando isto ocorre com algum canal, antes de falarem besteira é só fazer uma busca unica de satélite, são só mudanças de Tps. os canais continuam. Primeiro tenham certeza antes de postar informações falsas. valeu.
    Last edited by De_505; 23-12-2009, 01:44 AM. Razão: erro de escrita

  • #2
    Olha só!
    Pelo que eu pude perceber, o S810 e o S807 são identicos!
    logo, acho que a firm pros 2 eh mesma, acho eu que mudou o lugar da fabricação, e só mudou o nome, o resto eh tudo igual, sou meio leigo, mas acho que foi isso!!!!
    www.noataque.net

    Comment


    • #3
      NAO E O MESMO NAO..
      se vc colocar ele fica se resetando.. nao serve o mesmo firm..

      Comment


      • #4
        E aonde esta o Firm do S810???? esta baixando o do S807.

        E aí quando vão arrumar o link? ao clicar no link para baixar o firm do S810 baixa o do S807. O administrador ou o Team pode explicar se por acaso os firm são os mesmos ou está errado o link!

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por vilao Ver Post
          Olha só!
          Pelo que eu pude perceber, o S810 e o S807 são identicos!
          logo, acho que a firm pros 2 eh mesma, acho eu que mudou o lugar da fabricação, e só mudou o nome, o resto eh tudo igual, sou meio leigo, mas acho que foi isso!!!!
          No site do fabricante eles aparecem como modelos diferentes.

          Comment


          • #6
            olha, os modelos sao diferentes, mas o hardware eh identico!!!
            mas como ja foi dito, nao deu certo, entao baixe em algum outro forum, acho mais plausivel no momento!
            www.noataque.net

            Comment


            • #7
              blz... amigão o que vc fez para o deco parar de ligar e desligar ou seja resetar...

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por fdorr Ver Post
                blz... amigão o que vc fez para o deco parar de ligar e desligar ou seja resetar...

                consegui....
                destravar o deco...
                az-loader do s810 e atualização do s807 27/12
                anivel de imformação para quem estiver com o
                mesmo problema....
                boa flores a todos...
                bom FIM DE ANO A TODOS...

                Comment


                • #9
                  Peguei um Dump feito pro S807 no ultimo domingo, apos atualizar ele ficou resetando... desliguei a chave de força, esperei alguns segundos, liguei novamente e ficou normal.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por De_505 Ver Post
                    Pessoal tem gente perguntando porque no link para baixar o novo firm do S810 baixa o do S807, afinal é o mesmo? Se sim, ta faltando informações, e para que serve este novo firmware? aproveito para falar dos terroristas os dois t3lesisnes que cairam ja ficam falando que as flores estão murchando, quando isto ocorre com algum canal, antes de falarem besteira é só fazer uma busca unica de satélite, são só mudanças de Tps. os canais continuam. Primeiro tenham certeza antes de postar informações falsas. valeu.
                    Afinal, é o mesmo ou não?

                    Comment


                    • #11
                      807 # 810

                      Não, são aparelhos com características muito parecidas, mas o FW é diferente.


                      O FW do 810 não pode ser utilizado no 807. Se vc tentar gravar, como eu fiz, o aparelho fica ligando e desligando.

                      Para consertar isso, vc precisa do programa AZ loader + FW original do seu aparelho.

                      O AZ Loader do 810 e do 807 é o mesmo. Vc instala o programa, liga o aparelho na serial do computador e faz a atualização com o FW correto.

                      Comment


                      • #12
                        não é o mesmo e eu travei meu decoder

                        carreguei a atualização de 15/02/2010 do decoder s810b e meu decoder s807 travou. O que é que eu faço, pelo amor de Deus?

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por edgirardi Ver Post
                          Não, são aparelhos com características muito parecidas, mas o FW é diferente.
                          O FW do 810 não pode ser utilizado no 807. Se vc tentar gravar, como eu fiz, o aparelho fica ligando e desligando..
                          Eu já coloquei o firm do S807 no meu S806... o estranho é que funcionou! com algumas mudanças no menu que mudamos o sistema de TV apareceram as configs para a saída HDMI

                          MAS ATENÇÃO!!! SÓ FIZ ISSO PARA FINS DE TESTE E PORQUE EU ESTAVA COM TUDO EM MÃOS PARA FAZER O RECOVER CASO DESSE ZICA! MAS MESMO QUE O APARELHO FUNCIONE EU NÃO ACONSELHO FAZER ISSO!

                          Um abraço e boa sorte a todos! (e pra mim também! hehehe)

                          Comment


                          • #14
                            Preciso da atualização do s 807...
                            obrigado

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por ana cecília lederhans Ver Post
                              preciso da atualização do s 807...
                              Obrigado
                              amiga, todos azamerica precisam...

                              Nao se lance em aventurar para nao ter o deco travado.
                              Aguarde o fw aqui, no forum, testado e seguro pra nao te trazer problemas maiores...

                              Abç

                              Comment

                              Working...
                              X