Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atualização 810 e 810b e instrucões de como fz

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Atualização 810 e 810b e instrucões de como fz

    atualizações para az s810 e 810b

    Modo que recomendo para atualizar por USB:
    Vá em MENU>FERRAMENTAS>MELHORADO POR USB
    Em UPGRADE FILE, selecione o arquivo
    Em MODO DE MELHORAR escolha a opção ALLCODE BOOTLOADER
    Selecione INICIO, aguarde o término da operação
    Pronto seu Az America vai estar 100%, caso fique sem sinal desligue e religue o receptor na chave traseira.
    Last edited by oxbox; 14-01-2010, 02:57 PM. Razão: Link fora das regras do forum. Favor ler as regras.

  • #2
    S810

    Buenos dias, solicito ayuda para actualizar mi S810. (no encuentro el link de donde bajar la actualizacion). Muchas gracias.

    Comment


    • #3
      Regras do fórum

      Postado originalmente por B737-800 Ver Post
      Buenos dias, solicito ayuda para actualizar mi S810. (no encuentro el link de donde bajar la actualizacion). Muchas gracias.
      Olá, leia as regras do fórum. Mais especificamente este tópico:
      http: //www. az-world. net/ forum/ showthread. php?t=4319
      []'s

      BrTrooper
      ------------
      Enjoy the flowers!

      Comment


      • #4
        firmwre az-america s810b

        Postado originalmente por fdorr Ver Post
        atualizações para az s810 e 810b

        Modo que recomendo para atualizar por USB:
        Vá em MENU>FERRAMENTAS>MELHORADO POR USB
        Em UPGRADE FILE, selecione o arquivo
        Em MODO DE MELHORAR escolha a opção ALLCODE BOOTLOADER
        Selecione INICIO, aguarde o término da operação
        Pronto seu Az America vai estar 100%, caso fique sem sinal desligue e religue o receptor na chave traseira.
        Por favor amigo, qual é ultima ou onde eu acho a firmwre az-america s810b???

        Muito obrigado e um forte abraço!!!

        Antonio Roberto
        Last edited by antorober; 27-01-2010, 01:53 PM. Razão: muito obrigado e um forte abraço!!!

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por antorober Ver Post
          Por favor amigo, qual é ultima ou onde eu acho a firmwre az-america s810b???

          Muito obrigado e um forte abraço!!!

          Antonio Roberto
          Que tal ler o forum? A comerçar pelas regras dele......

          Comment


          • #6
            novo no ramo

            Olá, pessoal, me ajude, por favor. Tenho uma antena da DIRECTV instalada e estou pensando em comprar um az america. Já lido muita coisa sobre o assunto, mas não conseguir baixar um atualização para saber como é. Quando tento baixar sou direcionado para um site hospedeiro, tipo 2share, até ai tudo bem, porém o arquivo que baixa e instala não aparece parecido com as orientações de atualização. Como identifico o arquivo de atualização? qual sua extensão?

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por riopretinho Ver Post
              Olá, pessoal, me ajude, por favor. Tenho uma antena da DIRECTV instalada e estou pensando em comprar um az america. Já lido muita coisa sobre o assunto, mas não conseguir baixar um atualização para saber como é. Quando tento baixar sou direcionado para um site hospedeiro, tipo 2share, até ai tudo bem, porém o arquivo que baixa e instala não aparece parecido com as orientações de atualização. Como identifico o arquivo de atualização? qual sua extensão?
              É Zip ou RAR, o nome é meio genérico para despistar.

              Comment


              • #8
                zip ou rar

                Zip ou RAR é arquivo compactado. Os que baixei não aparece nenhum arquivo compactado. Apareceu uma tela do 2share pedido login e senha.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por riopretinho Ver Post
                  Zip ou RAR é arquivo compactado. Os que baixei não aparece nenhum arquivo compactado. Apareceu uma tela do 2share pedido login e senha.
                  Com certeza vc clicou em link "estranho".

                  Bom...antes de tudo: dá uma lida nas regras do forum. Depois baixe o Kit de Sobrevivência. Depois visite os repositorios oficiais do Team. Não tem erro.

                  Comment

                  Working...
                  X