Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprei um azamerica s807 e quero aproveitar ao máximo: Alguém pode me ajudar?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comprei um azamerica s807 e quero aproveitar ao máximo: Alguém pode me ajudar?

    Prezados,

    Em primeiro lugar, gostaria de dizer que este fórum é maravilhoso.
    Comprei um AzAmerica s807 e graças às dicas e "manuais" que encontrei aqui, consegui instalar o aparelho sem problemas e estou podendo curtir uma programação variada.
    Porém, ao ler algumas das postagens, me pareceu que este é apenas o começo, e que existem vários tipos de melhorias que podem ser feitas no aparelho para que seu desempenho seja ainda melhor.
    Gostaria que os amigos me enviassem dicas e informações, referentes ao s807, modelo sobre o qual encontrei muito pouco, para que eu pudesse aperfeiçoar o meu aparelho e ter à minha disposição uma programação ainda melhor.
    Eu estou usando o Amazonas. Existe outro melhor?
    O s807 consegue captar e reproduzir programação digital? E como consigo fazer isso?
    Estes são apenas alguns exemplos das minhas dúvidas.
    Por favor, me ajudem, com todas as informações que puderem.
    Obrigado.

  • #2
    Baixe e leia o Kit de Sobrevivência do S810B. Não é pro seu modelo, mas o conceito geral da coisa é o mesmo. Vai ter informação util pra vc lá.

    Ninguém vai ficar preparando material pra alguém especifico aqui. O negócio é você ler, ler e ler mais um pouco o que tem na mão, aqui e em outros foruns.

    Comment


    • #3
      Eu tentei abrir o arquivo do kit de sobrevivência e não consegui.
      Além disso eu li várias postagens onde respondiam as perguntas bem específicas de outros membros, mas tudo bem.
      Obrigado.

      Comment


      • #4
        Outra coisa...
        Em várias postagens eu também notei que existem outros membros com dúvidas e procurando melhorias para este modelo em especial, sendo que também não obtiveram repostas, ou receberam repostas com esta.
        Então não seria material específico para alguém, mas sim para um modelo, o que ajudaria outras pessoas.
        Achei que o objetivo aqui era compartilhar informações e ajudar uns aos outros.
        Ainda não tenho um bom conhecimento sobre o assunto e estou procurando aprender e, assim, poder, futuramente, compartilhar com os outros.
        Mas tudo bem, como eu disse.... obrigado.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por VicFig Ver Post
          Outra coisa...
          Em várias postagens eu também notei que existem outros membros com dúvidas e procurando melhorias para este modelo em especial, sendo que também não obtiveram repostas, ou receberam repostas com esta.
          Então não seria material específico para alguém, mas sim para um modelo, o que ajudaria outras pessoas.
          Achei que o objetivo aqui era compartilhar informações e ajudar uns aos outros.
          Ainda não tenho um bom conhecimento sobre o assunto e estou procurando aprender e, assim, poder, futuramente, compartilhar com os outros.
          Mas tudo bem, como eu disse.... obrigado.
          Esse modelo é novo, saiu tem 1 mês e pouco, então tudo que se conversa aqui é baseado em outros, mas como é de mesma série, praticamente tudo, fora as proprias FW, servem a ele também.

          O que há de melhoria é usar uma lista de canal organizado por favoritos e sem o $ que permite gravação.
          S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

          Comment


          • #6
            Obrigado amigo,

            Este era o tipo de ajuda/resposta que eu estava procurando.
            Perdoe minha ignorância, mas o que é FW? E o que significa o símbolo $?
            Este modelo permite acessar programação digital?
            Existe algum melhor que o Amazonas para acessar?
            Se puder me esclarecer mais estas questões agradeceria muito.
            Last edited by VicFig; 15-01-2010, 10:14 PM. Razão: erro de digitação

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por VicFig Ver Post
              Obrigado amigo,

              Este era o tipo de ajuda/resposta que eu estava procurando.
              Perdoe minha ignorância, mas o que é FW? E o que significa o símbolo $?
              Este modelo permite acessar programação digital?
              Existe algum melhor que o Amazonas para acessar?
              Se puder me esclarecer mais estas questões agradeceria muito.
              FW é o firmware, e o $ significa que ele é codificado.

              Busque o kit de sobrevivência que sana as outras dúvidas....
              S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

              Comment


              • #8
                sem canais hd!
                www.noataque.net

                Comment


                • #9
                  Também adquiri um desses, na verdade minha vizinha que comprou pra mim chega de viagem amanha... por pensar que ela iria trazer o modelo s900 baixei o kit sobrevivencia do respectivo modelo e me ajudou muito para que tivesse um conhecimento basico sobre os Az's. Imagino que com este modelo não seja diferente, ja estou baixando o kit pro modelo s810 e acredito que terá a mesma serventia, até que saia um kit específico para este modelo.

                  complementação...
                  Peguei hoje cedo o meu Az S807.... ja dei uma bela lida no kit de sobrevivência, mas por enquanto estou meio que de mãos atadas, uma vez que a antena só poderá ser instalada no próximo final de semana. Mas já fiz a atualização e peguei um dump bom, com ótima lista de favoritos, tudo bem organizado. Mas no próximo final de semana provavelmente postarei minhas impressões sobre o aparelho.
                  Last edited by viturc; 31-01-2010, 04:54 PM.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por lucasfs
                    bmrmezenga, poderia me dizer se este aparelho, usando o sat a.m.a.z.o.n.a.s pega canias HD ? Poderia dizer quais são eles ?
                    Nosso colega já respondeu abaixo, mas complementando, canais HD só com o S900 apontando pra ysca-i e fazendo CS da HDTV.

                    Postado originalmente por vilao Ver Post
                    sem canais hd!
                    Postado originalmente por viturc Ver Post
                    Também adquiri um desses, na verdade minha vizinha que comprou pra mim chega de viagem amanha... por pensar que ela iria trazer o modelo s900 baixei o kit sobrevivencia do respectivo modelo e me ajudou muito para que tivesse um conhecimento basico sobre os Az's. Imagino que com este modelo não seja diferente, ja estou baixando o kit pro modelo s810 e acredito que terá a mesma serventia, até que saia um kit específico para este modelo.

                    complementação...
                    Peguei hoje cedo o meu Az S807.... ja dei uma bela lida no kit de sobrevivência, mas por enquanto estou meio que de mãos atadas, uma vez que a antena só poderá ser instalada no próximo final de semana. Mas já fiz a atualização e peguei um dump bom, com ótima lista de favoritos, tudo bem organizado. Mas no próximo final de semana provavelmente postarei minhas impressões sobre o aparelho.
                    Isso ai colega, tirando as atualizações as informações servirão como uma luva para o modelo, pelo visto você não tem preguiça de procurar informações, não terá problemas na hora de por o bicho pra funcionar. Boas Flores.
                    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                      Nosso colega já respondeu abaixo, mas complementando, canais HD só com o S900 apontando pra ysca-i e fazendo CS da HDTV.
                      E lembrando....nenhum servidor de CS ainda conseguiu oferecer os canais HD da Céu. Ao menos publicamente não se tem conhecimento. E muuuitos estão correndo atrás disso, estão perdendo cliente por isso e até agora nada.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por oxbox Ver Post
                        E lembrando....nenhum servidor de CS ainda conseguiu oferecer os canais HD da Céu. Ao menos publicamente não se tem conhecimento. E muuuitos estão correndo atrás disso, estão perdendo cliente por isso e até agora nada.
                        Valeu a complementação ox, eu achava que já tava rolando...

                        Então, HD nesse aparelho só mesmo canais FTA por enquanto, para esqueminha a vantagem que o s900 tem é fazer CS, no demais, é o mesmo que ter um S810B então? Pensei em comprar um quando peguei o S810B, ainda bem que escolhi esse mesmo.
                        S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                          Valeu a complementação ox, eu achava que já tava rolando...

                          Então, HD nesse aparelho só mesmo canais FTA por enquanto, para esqueminha a vantagem que o s900 tem é fazer CS, no demais, é o mesmo que ter um S810B então? Pensei em comprar um quando peguei o S810B, ainda bem que escolhi esse mesmo.
                          A grande vantagem do S900 é a sobrevida dele (maior que os S8xx pois é DVB-S2, HD e tem LAN) e por melhorar um pouquinho os canais SD (por upscaling) para quem tem LCD/Plasma.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                            Nosso colega já respondeu abaixo, mas complementando, canais HD só com o S900 apontando pra ysca-i e fazendo CS da HDTV.





                            Isso ai colega, tirando as atualizações as informações servirão como uma luva para o modelo, pelo visto você não tem preguiça de procurar informações, não terá problemas na hora de por o bicho pra funcionar. Boas Flores.
                            Participo de fóruns desde a minha pré adolescência, procurando algo pra celulares e PS2, passando pelo aquarismo marinho agora estou no mundo dos Az's... gosto de pesquisar bastante sempre pra tirar o maior proveito dos equipamentos. Espero em pouco tempo poder colaborar com todo o pessoal do fórum, mesmo que futuramente seja só para sanar dúvidas de iniciantes como eu sou hoje.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por viturc Ver Post
                              gosto de pesquisar bastante sempre pra tirar o maior proveito dos equipamentos.
                              Compartilho do mesmo gosto, seguir receitinha de bolo e só saber ligar e desligar um aparelho não é comigo...

                              Eu custo a começar a mexer com algo pois depois que começo encasqueto de querer saber tudo sobre a parada.

                              Uma pena que demorei entrar nessa, as florzinhas não estão aguentando o calor do verão e murchando aos poucos...
                              S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                              Comment

                              Working...
                              X