Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestões

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sugestões

    Tenho um S810 e acho o aparelho muito bom, mas acredito que poderia ser melhorado se algumas funcionalidades fossem adicionadas:

    1) Possibilidade de incluir e alterar dados dos canais via controle remoto;
    2) Que fosse possível consultar e excluir o agendamento de gravações no EPG;
    3) Que o software de edição de canais fizesse a importação/exportação de dados via arquivo TXT.

  • #2
    Caso alguém tem contato com a Team, favor sugerir que façam um meio de se gerar uma pequeno arquivo para colocar no pen drive e atualizar pela USB somente as flores... creio que muitos podem errar o processo de atualização manualmente.... (devido ao grande número de caracteres ou até mesmo o procedimento ser nada intuitivo/fácil mesmo ).

    Assim acaba a necessidade de se upar pro pessoal todas as vezes, o firmware completo com as novas flores....

    []´s

    Comment


    • #3
      como programar?

      ola amigos do forum !! como faço para programar os canais assim como a gente faz na tv normal..só com aqueles canais que a gente prefere....grande abraço a todos...grato dj fabio

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por dj fabio Ver Post
        ola amigos do forum !! como faço para programar os canais assim como a gente faz na tv normal..só com aqueles canais que a gente prefere....grande abraço a todos...grato dj fabio
        Irmão esta no tópico errado aqui somente para reportar erros ou sugestoes para o equipamento.
        Oque voce procura esta no menu, dentro dele selecione o icone mais a esquerda de todos, e dentro dele tera oque procura, tudo esta explicado no manual do equipamento.
        Abraço.

        Holtz

        Comment


        • #5
          Pessoal sugiro o seguinte:

          1-Possibilidade de passar lista de canais por usb.
          2-Exibição do sinal do canal com o segundo toque no botão info(está habilitado ultimo firm postado).

          Comment


          • #6
            Outra sugestão

            vi em outro tópico deste forum uma pessoa sugerindo que tivesse a possibilidade de assistir um canal enquanto grava outro. Não sei se o equipamento tem esta capacidade, mas seria muito bom.

            Comment


            • #7
              Este S810 é um excelente aparelho que precisa de pequenos ajustes, como:

              1- Colocar uma tecla pra mostrar o nível de sinal;
              2- Colocar uma tecla SAT (quem usa rastreável sabe que essa tecla é indispensável);
              3- Colocar a opção de aceitar varios LNBFs pra Antena Motorizada.

              Pra mim se arrumar isso aí o deco fica show de bola.

              Comment


              • #8
                Quanto ao nivel de sinal na firmware beta pressionando-se duas vezes info aparece o nivel de sinal do canalque seesta assistindo.

                Holtz

                Comment


                • #9
                  turn able to connect usb keyboard!
                  Um grande Abraço!

                  Quandt

                  __________________________________________________ __________________________________________________ __

                  "As flores de plástico não morrem"

                  Comment


                  • #10
                    nao aprovou

                    eh galera esse firm nao aprovou estamos esperando um q fique mais estavel o pvr... se alguem sabe avisa.. a unica vantagem eh essa de ver o nivel do sinal pressionando duas vezes INFo

                    Comment


                    • #11
                      Arquivos .avi e .mpg via pendrive

                      Muito interessante seria a possibilidade de reproduzir arquivos .avi e .mpg via pendrive, assim como os .mp3 já o são.
                      Ou, como segunda opção, que indicassem como converter estes formatos em .TS ou .DVR, para serem reprodutíveis (estou testando mas não consegui).

                      Comment


                      • #12
                        muito bom...

                        Postado originalmente por azbox Ver Post
                        vi em outro tópico deste forum uma pessoa sugerindo que tivesse a possibilidade de assistir um canal enquanto grava outro. Não sei se o equipamento tem esta capacidade, mas seria muito bom.
                        Hummm, isto seria massa!!

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por pepel11 Ver Post
                          Muito interessante seria a possibilidade de reproduzir arquivos .avi e .mpg via pendrive, assim como os .mp3 já o são.
                          Ou, como segunda opção, que indicassem como converter estes formatos em .TS ou .DVR, para serem reprodutíveis (estou testando mas não consegui).
                          Esta sugestão é muito boa. Tenho tentado também de diversas forma e ainda não descobri se é possível. Seria um recurso bem interessante e daria um ganho razoável para o produto quando utilizado com um HD externo via USB.
                          __________________________________________
                          ... por puro hobby!

                          Comment


                          • #14
                            Aparelho Fica com o display desligado, quando desliga o aparelho
                            podia ficar o relogio como todos os outros. se tem opcao no menu pra abilitar o relogio eu nao consegui. CLOCK ON DISPLAY PLZ!

                            Comment


                            • #15
                              Queria poder agendar programas para serem gravados pelo timer no formato de Program Stream (PS), e não só TS, que não consigo ler no micro por causa da criptografia.

                              Hades

                              Comment

                              Working...
                              X