Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque ao gravar um filme com o S810B o mesmo é divido em partes???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Porque ao gravar um filme com o S810B o mesmo é divido em partes???

    Olá! Tenho um receptor Az-america S810B e quando faço uma gravação agendada (botão EPG, salvando em PS) o filme é dividido em partes. Na gravação de um filme de 1h45min o deco dividiu os arquivos em 3 partes, sendo que as duas primeiras tinham em torno de 925GB. Tem como configurar o deco para salvar em apenas um arquivo, porque eu sou obrigado a ficar "catando" programas joiners para unir as partes de arquivos de vídeo e até agora não encontrei nenhum que funcione direito.

  • #2
    Setup

    Postado originalmente por meteoro2002 Ver Post
    Olá! Tenho um receptor Az-america S810B e quando faço uma gravação agendada (botão EPG, salvando em PS) o filme é dividido em partes. Na gravação de um filme de 1h45min o deco dividiu os arquivos em 3 partes, sendo que as duas primeiras tinham em torno de 925GB. Tem como configurar o deco para salvar em apenas um arquivo, porque eu sou obrigado a ficar "catando" programas joiners para unir as partes de arquivos de vídeo e até agora não encontrei nenhum que funcione direito.
    No menu "REC" (última opção) do setup você consegue modificar o tamanho máximo do arquivo.

    Tente o seguinte comando para juntar os arquivos:
    copy /b "arquivo1.dvr"+"arquivo2.dvr"+"arquivo3.dvr" arquivo_completo.dvr

    Obs: nunca é demais fazer um backup dos arquivos antes de executar o comando.
    []'s

    BrTrooper
    ------------
    Enjoy the flowers!

    Comment


    • #3
      Ok, obrigado pela dica brtrooper. Eu mudei para o máximo que o máximo que o menu me permitia (4GB). Estranho que depois alguns filmes ficaram com um só arquivo e outros continuaram a ser divididos em duas partes (sendo que mesmo essa duas partes juntas dão bem menos que 4GB). Em relação ao comando que me passaste para juntar os arquivos eu ainda não testei, mas na verdade esses arquivos são com extensão "mpeg" e não dvr entende. É criado juntos com os mpegs apenas um dvr, então nesse caso tenho é que juntar os mpegs certo. Valeu, abraços.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por meteoro2002 Ver Post
        [...] então nesse caso tenho é que juntar os mpegs certo. [...]
        Sim, isso mesmo.
        []'s

        BrTrooper
        ------------
        Enjoy the flowers!

        Comment


        • #5
          Essa minha postagem deve ser útil ao tópico aqui também:

          http://www.az-world.net/forum/showpo...8&postcount=27

          Comment


          • #6
            Eu também passei o meu para arquivos de 4GB e também continua dividindo, mas a dica do copy /b e mt simples e resolve.

            Comment


            • #7
              Tambem uso o S810B e mesmo estando configurado para 4G, quando gravo em PS custumo ter os arquivos divididos em cerca de 900mb e quando gravo em TS algumas vezes ocorre de dividir em cerca de 2gb

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por roadarsi Ver Post
                Tambem uso o S810B e mesmo estando configurado para 4G, quando gravo em PS custumo ter os arquivos divididos em cerca de 900mb e quando gravo em TS algumas vezes ocorre de dividir em cerca de 2gb
                Se o sistema for FAT ele sempre irá dividir em menos de 1 GB já que o sistema FAT não suporta arquivo maior. o NTFS suporta arquivos maiores, mas resta saber se o FW não tem alguma limitação na manipulação desses arquivos e com isso dividir em partes menores.
                S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                Comment


                • #9
                  gravar com pen drive

                  caros amigos, existe como gravar com pen drive no sb810...

                  Comment

                  Working...
                  X