Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Az - america s800 s810 100 %ok

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Az - america s800 s810 100 %ok

    ATUALIZAÇÃO DO AZ-AMERICA DO DIA 17-04-2009 100 % OK

    SE SEU AZ AMERICA NÃO ABRE TODOS OS CANAIS MESMO DEPOIS DE VC ATUALIZAR, SE APENAS ALGUNS CANAIS OU NENHUM APARECE NA TELA, FALE COM O BABU. DUVIDAS SOBRE ANTENAS, POSICIONAMENTO, ATUALIZAÇOES E DEMAIS ASSUNTOS RELACIONADOS, BABU-SAT DA A DIACA.

    CONTATO...
    MSN: babu-sat[*]hotmail.com
    E-MAIL: babu-sat[*]hotmail.com

    ON-LINE - DAS 19:00 AS 22:00 HR
    ON -LINE - DAS 08:00 AS 18:00 HR (NEM SEMPRE DISPONÍVEL, MAS RESPONDEREI A TODOS OS RECADOS)

  • #2
    não consigo florir meu s-810...

    boa noite.

    não estou conseguindo florir , o s-810
    Já atualizei, com o novo firmware, como fiz em outros, aparelhos e deu certo, mas este não está dando sinal como não estivesse conectado a antena....

    já fiz o firmware Factory e depois o firmware de 17-04-2009, e não deu certo....

    para zerar o equipamento como faço, é diferente , ou é isto mesmo que tenho que fazer?

    Colocar o Firm Factory e depois o Firm de 17-04-2009, e depois colocar a lista de canais, ? ? ? ?

    ou tem um outro procedimento?


    Muito grato a quem puder ajudar....

    Comment


    • #3
      1. Atualização do firmware.
      2. Reset de fábrica.
      3. Upar lista de canais.

      Se após isso, não houver qualidade no seu sinal, verifique seu apontamento ou cabo e conectores.

      Comment


      • #4
        Firmware do dia 17-04-2009 não abre...

        Bom, realmente a firmware não está abrindo como deveria...

        Esse aparelho realmente deu trabalho pra abrir dessa vez.

        Existe sim um caminho a fazer, para abrir.

        Me add no MSN para trocarmos uma ideia.

        Abraço.

        Comment


        • #5
          Bom dia!
          desde ontem a noite noite q alguns canais nao estao pegando

          M/T*V H*I*T-S
          e as coelhinhas nao estao pegando....

          o q aconteceu??

          voce pode me ajudar?

          Comment


          • #6
            Resumo de procedimento de atualização a partir do zero _ S810

            passo 1: via cabo serial, com o programa S810_AZ-Loader, inserir o S810_factory_V1.16B6.abs
            passo 2: via cabo serial, , com o programa S810_AZ-Loader, inserir o S810_V1.16B6_20090223.abs
            passo 3: atualizar a primeira vez via USB usando a opção allcode, inserindo o último arquivo disponível. Ex: S810_AUfix_170409.abs
            passo 4: selecionar o satelite W61 - A-m-[*]-z-0-n-[*]-z e fazer uma busca cega
            passo 5: deixar num canal por vários minutos até florir (alguns recomendam a g.r0b.0)
            passo 6: inserir as c-h-[*].v,es manualmente, caso não consiga florir

            atualizações futuras: colocar o arquivo .abs no pendrive e escolher maincode (só assim sua lista de canais e configurações se manterão)

            diretório alternativo para download: todos os firmwares: http://azworld.dnsalias.net/upload/firmware/ ,
            geral: http://azworld.dnsalias.net/

            dica: buscar no forum por palavras chave como "cabo serial", "ch-a-v;es", para encontrar infos sobre configuração de cabo, k-e-i;s, etc.

            PS. o pessoal mais antigo tinha criado um tutorial mais completo, mas eu não consegui encontrar. Se o team permitir, poderia ser criado um espaço para tutoriais no novo fórum

            Comment

            Working...
            X