Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s806 novo sem sequer atualizar trvando pouco tempo apos ligar

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • s806 novo sem sequer atualizar trvando pouco tempo apos ligar

    comprei um s806 pra meu irmao ja que eu tenho um e simplismente ele trava ao acessar o menu e tenho que desligar na chave atras e reinicio acontece a mesma coisa ja fiz recovery nao resolveu ,me ajudem se souber

  • #2
    Tá com cara de curto circuito mesmo na instalação. Pode ser o cabo, o LNB ou até a própria saida do receptor. MAS O MAIS PROVAVEL: seu conector tá mal feito ou ele mesmo tá com problema...e tá com curto. Antes de sair trocando o que é mais complicado, simplesmente corte 1cm das pontas e refaça os conectores (e troque-os se necessário for).

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por oxbox Ver Post
      Tá com cara de curto circuito mesmo na instalação. Pode ser o cabo, o LNB ou até a própria saida do receptor. MAS O MAIS PROVAVEL: seu conector tá mal feito ou ele mesmo tá com problema...e tá com curto. Antes de sair trocando o que é mais complicado, simplesmente corte 1cm das pontas e refaça os conectores (e troque-os se necessário for).
      o cabo eu acho que nao pois esse deco e do meu irmao eu tenho um e eu testei na minha antena mesmo,fica a pergunta um curto na saida pro lnb sem ele esta conectado poderia ocorrer.cara eu acesso o menu vou fazer uma busca cega por exemplo no meio trava ou qualquer outra coisa .fiz varios recovery, coloquei dump sinceramente eu nao sei mais o que fazer comprei na ftashop dia 25/12 mando email pra eles eles nao respondem. to pensando em procurar um tecnico pra ver se ha algum curto nele.se tiver mais alguma alternativa por favor me ajuda

      Comment


      • #4
        ae galera ajuda

        galera o s806 nao tem problema no tuner nao ok somente o s900hd entao da uma olhada porque a lnbf pode estar com defeito basta troca abraco

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por compraextra Ver Post
          galera o s806 nao tem problema no tuner nao ok somente o s900hd entao da uma olhada porque a lnbf pode estar com defeito basta troca abraco
          sabe por que não é eu tenho outro que esta tudo ok. comprei outro e testo na minha antena mesmo desconectado ele trava

          Comment


          • #6
            travadinhas...

            Ola
            parece que todos os 800... estao travando.

            Comment


            • #7
              Isso aconteceu comigo tb. Quando conectava o cabo da antena o aparelho travava. Só resolvi quando fiz a atualização via cabo. Agora a explicação disso eu não sei...

              Comment

              Working...
              X